Entao mano
sei la, o cara q faz o trampo q deu essa dica
eu tb achei estranho sei la.
o fods eh q dourado tem uma par tb mano
mas sei la, vou fazer uma brincadera no photoshop em casa pra ver como q fica
Entao mano
sei la, o cara q faz o trampo q deu essa dica
eu tb achei estranho sei la.
o fods eh q dourado tem uma par tb mano
mas sei la, vou fazer uma brincadera no photoshop em casa pra ver como q fica
GS500E 08/09
ehh meu garoto to na mesma duvida q tu....cores!!!!!! pensando tb q dorado td mundo tem hehehehe
minha eh azul 05 as escurona akela bala....tb to pensando em coloca a azul claro de aluminio....preto nao...dourado tb nao...soh resta o cromado normal, azul, amarelo, roxo hehehehe
mas nao vou pinta o cubo...
olha pelo conselho do teu mecanico...acho q fika massa....a principio eh a cor q eu vou fazer eh azul tb!!! vi uma rd esses dias..com folha azul e cubo preto...beyyyy mto massa!!!
mano
mas sua moto eh azul ai fica filezona mas a minha eh prata ai sei la que coisa q vai ficar
mas vou dar uma pesquisada
mas o baguio fica doido mano
o cara me mostrou uma que eles estavam fazendo
era uma folha 2.15 q ja eh largona legal, e os raios girasol e as folha azul e cubo preto
ficou show
GS500E 08/09
um monte de gente dizendo que prejudica o desempenho e blablabal... agora explicar pq ninguem sabe.. pq diminuiria o desempenho se uma roda de aluminio é beeeem mais leve do q as originais? é mais larga, sim, mas os pneus são os mesmos, o efeito da largura da roda vai ser só esteticamente... nd de mais...
cara na minha ybr roxa eu cheguei a pensar em colocasr aro azul por esse mesmo motivo.. mas daí vi umas aqui na rua e nao gostei mesmo... fica muito sem graça.. coloquei dourado e ficou muito legal, na rd eu tenho as rodas da eninco de aluminio vermelhas.. fica tipo aqueles pinturas de verniz vitral.. vou ver se coloco uma foto da ybr com as douradas...
nao vou colocar 2.5 vai ser o 2.15 eu acho....2.15 é o original?
Cara eu fiquei na duvida
o 2.15 eh original?
GS500E 08/09
hummmm 1.75......isso nao eh divertido...to vendo a facada q vai sair hehehe acho q vai fica nos 400 tb entao se colocar o 2.15
o dianteiro original eh 1.75
e o traseiro original eh qnto?
2.15?
GS500E 08/09
O problema é quanto vc vai por de largura ! Eu acho que na TDM original é 2.15 na frente e 2.75 atras. Ampliei para 2,50 e 3,50 . Apesar de ser alumininio e tal, elas não ficaram não ficaram mais leves não. Na verdade acho que o traseiro ficou até mais pesado. É o máximo fazer curva maluco, dá pra entrar deitado e dar umas puxadas no acelerador que não sai nada , mas em final, a acho perdi uns 20 km/h (não sei certo pq o velo tá mentiroso)... acho o que atrapalha no desenpenho é a largura do pneu, não a medida dele, mas sim a que atrita no chão, tem muito mais borracha colada, então o atrito é maior ... creio que seja isso ! |:s to chutando
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
hummm eh uma boa teoria essa acima...eh q de 2.5 p 3.5 a diferença eh enorme heheheh
em questao de peso nao..mas eh isso q vc falou q deixa pesado o atrito....
ehh mas se eh por imagem vale a pena...ou senao coloca do tamanho original e faz o mesmo negocio
to quase decidido no meu eskema...AZUL com cubo preto ou polido????