motor manco com 190cv! nem deve andar muito! heuehueh
fonte: Motonline
motor manco com 190cv! nem deve andar muito! heuehueh
fonte: Motonline
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
[i]Com fé em Deus a minha um dia chega... ahuiehauieh!
Amém!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
poxa.. a cor ta difernete
e parece que aumentou uns 15cv nesse motorzeco ai em relacao ao ano passado..
vo dah uma pesquisada!
Aff q coisa mais linda... Show de bola...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
acho linda mas nunca me imaginei andando com uma moto destas
parace que esta andando de carro, prefiro uma pequena, com a qual eu possa brincar mais, meter em quaquer piso
na verdade nunca me imaginei com uma moto grande
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Sem palavras... ma-ra-vilho-sa
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
vo encomenda a minha amanha!!!!
até a outra encarnaçao eu pago.
ahuehauiehehahea
ai ai.... nem procuro ficar veno essaas coisas uhauuahuahuahuahhu pra mim num ia presta msm huahuhuha
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
Sempre foi linda!
qria uma dessa só com 1ª 2ª e 3ª marcha...
já tava bom
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
perfeita!!!!!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
a zx 14 é mais exotica ehehheacho mais bacana
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus