Capricharam na feiúra!!!
E o pior é que pagam uma fortuna pra fazer o design da moto... e sai isso aí...
... deprimente.
Capricharam na feiúra!!!
E o pior é que pagam uma fortuna pra fazer o design da moto... e sai isso aí...
... deprimente.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
:NOOK: Nossa muito feia essa motoka a honda dessa vez nao fez um bom trabalho mais tudo é questão d gosto eu nao gostei nao
uma piada... juntaram uns resto de design de otras motos... e amontuaram.. e saiu isso !!!!
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
eu acho q é só questão de se acostumar, por exemplo, eu achava a Hunter Muuuuuuuuuuuuito feia qdo lançou, agora eu só acho ela "não bonita", deu pra entender neh....
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Boa! Vou abrir um tópico, sugira seu nome para esta coisa 100cc da honda.
O meu começa aqui!!!!:
Guyodai (montrinho do Jaspion)
Nussaaaaaaa!!!!!
Q coisa mais feia....
Como a Honda me lança uma coisa destas.
E o pior, é como ja disseram, vai vender pacas, msm assim...
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Rapaiz....embreagem de acionamento manual.....com seleção que nem a da Biz....sei lá acho que a galera vai reclamar.......
Moçada, vejam a falta de repeito da Honda!
Bastou a Sundown lançar a Hunter90 que eles juntaram tudo que é sobra na fabrica para monter este monstro.
A Hunter não é nenhuma maravilha mas pelo menos tem estilo.
E o monstro ainda vai custar mais caro que a Hunter, mesmo sem uma pancada de acessório que ela tem tasi como:
- Partida elétrica e a Pedal
- Bagageiro
- Protetor de corrente
- Tanque de 10 Litros
- Bocal do tanque na posição normal sem ter que levantyar banco
E muito inocente ainda vai comprar o monstro mesmo sendo R$1.500,00 mais caro!
Somos brasileiros mesmo!
meu deus.. a cada moto q a honda laça eu sinto mais saudades da minha mobilete!!!
q isso? se eu ver alguem na rua com uma dessas eu atropelo com a todayzinha e ainda do um cascudo pra aprender a ser homem e comprar uma moto de homem!!!!
e como muitos disseram ai, to começando a achar a hunter uma gracinha!!!![]()
simplesmente horrivel!
enveiz de lança essa merd... devia eh baxa o preço da biz q vendia mais.. a biz aumento mto o preço ultimos anos ai.. essa biz modelo novo ta um absurdo!
....
Rapaiz não sei se eu rio ou choro.....dizer que a Honda copiou a Hunter.....putz......se não me esqueço foi o japnha papai da Honda que inventou esse conceito em 1950 e cacetada.........primeiro veio esse estilo ai logo em seguida é que surgiu o estilo que é o da Biz hoje........
quanto a moto.....sei lá.....convence um sujeito que pena a pagar uma Pop de juros no financiamento de uma Fan.........
Vai vender que nem água, porque é Honda e tem farol de Falcon.
Eduardo