Catani, posta logo as fotos da nova moto, e ve se agora aparece mais la no Twisteronline.
Catani, posta logo as fotos da nova moto, e ve se agora aparece mais la no Twisteronline.
Eduardo
Sua moto ficou linda, pois também tenho uma 150 preta tipo a sua e vc já tentou pintar a carenagem da descarga da cor da moto, pois fiz na minha a galera ficou babando pois ficou doidera.
eu quero ver as foto da TW.....estou ancioso....
eu tb eu tb heheheheh vo so muda umas coisinha aki e posto depois
manda a foto de como vc pegou e dai como vc deixou..manja???
ate q da .. vo pedi a makina emprestada hj e bate umas orig
ela esta mexida pois meu primo tem uma e fomos para sampa quando atingia 140 ela cortava todinha me disseram que tem que colocar o CDI da 97 que para de cortar,
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Ae....Postado originalmente por alexandrecatani
![]()
Parabens mano a moto da hora, só naum modifica a minha nas partes de peça pq tenho medo d colocar alguma coisa q danifique-a. E essa coroa de cg bolinha oq altera??? Falow
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
eita hehehhehhehePostado originalmente por Karl El
a coroa da mais final pra ela... nao recomendo vc por se vc for pesado ou anda muito engarupado porq perde muito pra subi
loka sua titan,bruno, to querendo deixar minhas rodas igual a sua, quanto vc gasto pra fazer essas rodas, tem q cromar os raios....
japa titan 150 es
Postado originalmente por rafael titan 150
ahuhuahuauhuhahua num me xinga naum
bruno é o moderador q posto as foto pra eu
os aro compra dessa cor ja.. nao puis os raio cromado porq sao fracos dimais... kebra a toa.. fica mio croma os original
foi mal veio me confundi, vo esperar a motoca ir pra revisão pra lançar essas rodas.....
japa titan 150 es
humm 140 km....interessante...o foda eh q ae em cima os pega de voces sao mto longos...ja aki no sul a galera faz em 200m...no maximo 400...ae nao rende coloka p ter um grande final...aqui ja eh o contrario tem q coloka peao 13 huahaua....e p manda faze sai quase 40 conto...eh foda....mas isso nao vem o caso ehhehe>>>>
humm mas tah massa a totoca poçante.........e esse bura ae eh o misterio ehhehe eu tb tenho na minha !!!!!
daki a uns dias vo coloka a minha ae .....
qué vendê sua moto? dÃÃAÃ