bha se desse mesmo pra trase, com serteza eu ia quere uma he um sonhooooo, o brasil he foda mui impostoooo >:[
bha se desse mesmo pra trase, com serteza eu ia quere uma he um sonhooooo, o brasil he foda mui impostoooo >:[
De volta ao Pequenas Bros 160cc
É essa a grande diferença, pagamos muito imposto e não temos quase nenhum retorno do poder público...Postado originalmente por tutu_ruleia
Aí somos obrigador a fazer seguro do carro, seguro da casa, plano de saúde, previdência privada, segurança particular, muro eletrificado, manutenção do automóvel (buracos, crateras), etc...
Eu não importaria de pagar imposto, desde que houvesse a contrapartida correspondente.
eh.. brasil e foda.. gera capital muito baixo.. fazendo com q naum chegue os produtos de linha.. pra ka.. c chega.. tem um custo muito alto.. ou.. acham q eh alto...heheheh.... .. mas com o q eu fico mais puto.. eh com a merda do futebol.. q soh precisa d uma chuteira veia e uma bola d meia pra jogar... agora c tu quer fazer um cross.. hã... compra uma motinha d cross..heheh. alem d ser mó grana.. tem q ser importada.... c o brasil fosse mais aberto aos outros esportes.. e naum ficar soh nessa merda d futebol...podeira gerar mais capital importanto .. motos e produtos.. com isso.. as montadoras... ia ter um certo atraso.. e assim.. as motos.. e produdos.. de linha.. ia ser fabricado ak no brasil...fazendo o custo ficar muiiito mais acessivel a todos..
naum vejo a hora dessas beldades ak .. serem fabricadas no brasil...
creio q soh vai ser fabricada ak.. lah pro dia 32 ou 33 de 3003
Preço: US$ 11.844,09 *
Totalmente novo quadro em alumínio mais leve e resistente, dois quilos mais leve
Novo garfo com válvula de controle de transferência
Links melhorados
Nova barra do guidão Renthal em alumínio
Guia do System induction YPVS em fibra de carbono
Motor
Tipo Monocilindrico, 2 tempos com sistema YPVS
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 66.4 mm x 72.0 mm
Taxa de compressão 9.0 - 10.6 : 1
Sistema de lubrificação Pré-mistura no tanque de combustível
Carburador Keihin PWK38S/1
Ignição CDI
partida pedal
Capacidader do tanque
De combustível 8 litros
Capacidade do câmbio 0.8 litros
Transmisão 5 velocidades
Transmisão final Corrente
Câmbio Úmido, discos multiplos
Relações 1.929 / 1.533 / 1.278 / 1.091 / 0.952
Relação primária 3.000
Relação secundária 3.500
Chassis
Quadro Alumínio, berço duplo
Suspensão dianteira Garfo telescópico
Curso 300 mm
Suspensão traseira Braço oscilante (Monocross)
Curso 315 mm
Freio dianteiro Disco simples, Ø 224 mm
Freio traseiro Disco simples, Ø 219.8 mm
Pneu dianteiro 80/100-21 51M
Pneu traseiro 110/90-19 62M
Dimensões
Comprimento 2.182 mm
Largura 827 mm
Altura 1.310 mm
Altura do assento 992 mm
Entreeixos 1.485 mm
Altura do solo 386 mm
Peso seco 96 kg
Abs,
Smolder
meu sonho
ehehehe
ou uma CRzinha
intao futebol ja torro os grãos...
eu prefiro muito mais kart motovelocidade e trilha....
uehuehe.... tem mais.. c vc trabalhar lah nos estados unidos... ex: numa pizzaria.. vc tem dinheiro suficiente para c manter .. e dentro d 6 meses.. dah pra vc comprar uma hayabusa 2002.. jah ak no brasil.. supondo q eu ganho 2.5 vezes q um pizzaiolo ganha.. vamus colocar 1.500 dolares... em reais isso fica 3.750.. uma hayabusa ak 2002 tah em torno d 50 mil....
fazendo as contas...
em 6 meses vc compra uma hayabusa com dinheiro suficiente para vc sobreviver..
ak.. ganhando 3.750
soh vai poder comprar uma hayabusa dentro d 1 ano e 2 meses .. sem dinheiro para sobreviver.. heheh.. eh mole..?!?!
Abs,
Smolder
d+++ num guento mais futebol.. q merda hein..Postado originalmente por pppocos
Abs,
Smolder
Digamos que alguém colocasse a venda uma Hayabusa aqui por 3000,00 dólares, do que adiantaria! Eu não teria dinheiro para pagar IPVA e dar manutensão. Para isto eu ia precisaria mais US$4000,00 por ano. Talves desse uma volta na quadra uma vez por mês.
Eduardo
hauhauahauahau.... mas eh isso mesmo... os kra saum fds... eu li uma vez em um jornal que com akelas paradas da ALCA lah, o preço dos impostos tenderiam a aumentar devido as taxas existentes aki no brasil... vcs sabiam que existe uma taxa de importação (uma especie de seguro) contra "eventuais escoriações que o meio de transportante podera sofrer"Postado originalmente por jecastro
fala sério.... se tu manda uma moto por importação e os kra fizerem cagada e estraga alguma parte do navio, ou avião... vc paga pelo erro deles... e paga adiantado, sem reembolso...
¯`·.¸¸.»*ẫ₫®!ẫ₪Ø*
#### CRYPTON #####
-> Filtro sport. (race chrome);
-> Painel modificado (eu que fiz);
-> Estofamento branco (couro mesmo);
-> Pintura bi color (azul & branco);
-> Aros brancos;
-> Neon (na moto e nas rodas tbm);
-> Giclê ''furado'' (com furadeira mesmo);
-> Espelhos Cromados;
-> Motor Polido (algumas partes);
-> Lanterna e Piscas estilo Cristal;