Andar a 55km/h é chato mesmo, tmb passei por isso, mas aguenta firme pq vale a pena. Pense no bem que vc estará fazendo a sua moto! :OK:
Andar a 55km/h é chato mesmo, tmb passei por isso, mas aguenta firme pq vale a pena. Pense no bem que vc estará fazendo a sua moto! :OK:
AMBN
Hyosung GT250R
Primeiramente: O que eu faço para fazer a média de consumo e que é o que eu acho correto: Encher o tanque até o início do bocal, zerar o hodômetro e depois de andar algumas centenas de Kilometros tornar a encher o tanque até o início do bocal e dividir a kilomentragem pelo total de litros.
Com relação a andar a 55 Km/h, dependendo do trajeto é esta média que dá para manter mesmo.
Eu por exemplo, tenho ido para o centro do RJ através de um caminho onde não se pega pista rápida e só trânsito lento e muitas vezes completamente parado tendo que freqüentemente andar em primeira marcha. Quando fica melhor dá para andar por volta de 50/60 dificilmente mais que isso.
Acabei de abastecer a minha após 300 km rodados e a média agora melhorou muito e estou espantado já que neste últimos 300 km eu andei com menos cuidado e em trânsito mais pesado. Fiz 44 km/litro com a Yes. Mais que a primeira média que foi de 41,5 km/l.
E, repito, trânsito pesado, tipo anda um pouquinho e para. Muito congestionamento e tendo que andar em primeira. alguns trecho onde se podia andar por pouco tempo em 50/60 Km/h e não tive muito cuidado com a aceleração. Andei um pouco mais "nervoso".
A moto não tá parecendo nada fraquinha, muito ao contrário. Boa arrancada em 3ª saindo de lombada e mesmo em subidas não tive problema em manter 5 sem precisar acelerar mais para isso e sem perder velocidade.
Confesso que estou surpreso com a economia e potência da Yes.