Loca
bate qualquer 250 q eh vendida no brasil
fazer, twister, a comet fica no chinelo
Loca
bate qualquer 250 q eh vendida no brasil
fazer, twister, a comet fica no chinelo
GS500E 08/09
loka mas se viesse pra custaria uma fortuna e ng compraria!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
como pode uma 250 assim:
4cilindros, bem esportiva, anda a 180km/h, linda...ufa!
ja a conhecia mas resolvi ressuscitar esse topico
Honda Hornet 250
Honda Hornet 250cc - 180km/h
hornet 250 first gear top speed 68km/hr 17000rpm in Taiwan
podiam fazer 125 150 de 4 cilindros tambem
zuera :P
essa deve ser uma pequena beberrona!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
:k ai uma destas ja tava otimo pra mim..
[img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]
af, fala sério.. nao da pra acredita que isso existe o_O
quero uma =(
Imagine o preço de uma manutenção dessa criança 4 cilindro....deve duer demais da conta ^^
Mais do que adianta trazer pro BR se as pessoas reclamam de 8 mil reais numa Suzuki Yes, de 8 mil reais numa Factor completa, alguns reclamam até de 7 mil reais em algumas FAN, uma dessa ai seria uns 15 mil e muita gente iria reclamar e falar que "não compensa por ser 250cc"....
Oque ia ter de pessoa falando: A minha não ta passando de 170km/h tem algo de errado.
Fora que se trazer pro Brasil o DPVAT vai subir pra 700,00 por ano, então melhor deixar por la mesmo.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
muito dahora a motinha mas aqui nem BRINCA
no minimo 20 L numa 250 é ruim em
huahuahuaha
mas é otimo a moto
lindo ronco com um RS perfeito em
nao sei pq, mas se viesse, ACHO que ia vender mais que ninja 250 e comet 250 juntas.
A C H O .
[img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]
mas esa moto ja nao e velha la nos paises asiaticos e tal....
sei la ainda acgo qe seria cara filho sao 4 canecos e vc esquece que é HONDA $$$$$
no minimo 17 a 20 k um brinquedo desse tirando que é 250 Cc por esse preço neguinho ia falar que compro uma
CG 300 huahuahauha ou para os entendidos uma GS500 enfim....
nao vem ¬¬
EDIT tirando ainda que é 4 canecos sai cara a manutenção mante um trem desse |![]()
Cg 300 é foda, asuahsuahsuahsua
mas seria melhor e mais cara q a ninjinha
a ninjinha esportiva, a hornetinha nacked
a necket da honda andando mais q a esportiva da kawasaki :0_0:
mas claro todas duas 250 ne
a hornetinha seria a mais veloz das 250 nacionais! :G
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
se essa ai der 200km/h reais eu vendo minha moto e não compra uma NUNCA mais