Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39

Tópico: Hornet 250cc

  1. #16
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Hornet 250cc

    Loca
    bate qualquer 250 q eh vendida no brasil
    fazer, twister, a comet fica no chinelo
    GS500E 08/09

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    40
    Posts
    990

    Re: Hornet 250cc

    loka mas se viesse pra custaria uma fortuna e ng compraria!
    [img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
    Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
    Cada um tem o que Merece!!!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Hornet 250cc

    como pode uma 250 assim:
    4cilindros, bem esportiva, anda a 180km/h, linda...ufa!
    ja a conhecia mas resolvi ressuscitar esse topico

    Honda Hornet 250
    Honda Hornet 250cc - 180km/h
    hornet 250 first gear top speed 68km/hr 17000rpm in Taiwan

    podiam fazer 125 150 de 4 cilindros tambem
    zuera :P
    essa deve ser uma pequena beberrona!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    40
    Posts
    179

    Re:Hornet 250cc

    :k ai uma destas ja tava otimo pra mim..
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  5. #20
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Hornet 250cc

    af, fala sério.. nao da pra acredita que isso existe o_O

    quero uma =(

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Hornet 250cc

    Imagine o preço de uma manutenção dessa criança 4 cilindro....deve duer demais da conta ^^
    Mais do que adianta trazer pro BR se as pessoas reclamam de 8 mil reais numa Suzuki Yes, de 8 mil reais numa Factor completa, alguns reclamam até de 7 mil reais em algumas FAN, uma dessa ai seria uns 15 mil e muita gente iria reclamar e falar que "não compensa por ser 250cc"....

    Oque ia ter de pessoa falando: A minha não ta passando de 170km/h tem algo de errado.

    Fora que se trazer pro Brasil o DPVAT vai subir pra 700,00 por ano, então melhor deixar por la mesmo.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Hornet 250cc

    muito dahora a motinha mas aqui nem BRINCA

    no minimo 20 L numa 250 é ruim em

    huahuahuaha

    mas é otimo a moto

    lindo ronco com um RS perfeito em
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #23
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Hornet 250cc

    nao sei pq, mas se viesse, ACHO que ia vender mais que ninja 250 e comet 250 juntas.

    A C H O .

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    37
    Posts
    215

    Re:Hornet 250cc

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    nao sei pq, mas se viesse, ACHO que ia vender mais que ninja 250 e comet 250 juntas.

    A C H O .
    concordo plenamente, acho que sairia na mesma faixa de preço e seria uma moto muito mais atraente, pelo menos p/ mim
    hahaha

    achei demais, ainda não tinha visto essa belezinha^^
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Hornet 250cc

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    nao sei pq, mas se viesse, ACHO que ia vender mais que ninja 250 e comet 250 juntas.

    A C H O .
    Tbm acho.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Hornet 250cc

    mas esa moto ja nao e velha la nos paises asiaticos e tal....

    sei la ainda acgo qe seria cara filho sao 4 canecos e vc esquece que é HONDA $$$$$

    no minimo 17 a 20 k um brinquedo desse tirando que é 250 Cc por esse preço neguinho ia falar que compro uma

    CG 300 huahuahauha ou para os entendidos uma GS500 enfim....

    nao vem ¬¬

    EDIT tirando ainda que é 4 canecos sai cara a manutenção mante um trem desse |
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #27
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Hornet 250cc

    Cg 300 é foda, asuahsuahsuahsua

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Hornet 250cc

    mas seria melhor e mais cara q a ninjinha
    a ninjinha esportiva, a hornetinha nacked
    a necket da honda andando mais q a esportiva da kawasaki :0_0:
    mas claro todas duas 250 ne
    a hornetinha seria a mais veloz das 250 nacionais! :G
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #29
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    36
    Posts
    1.272

    Re: Hornet 250cc

    Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    Brows ... acho que pode chegar a 200km/h com certeza . viram a ficha técnica ? 4 cilindros 16 valvulas refrigerado a agua ... cara ! nassasenhoraaparecida .. queria uma dessa pra mim !!! rsrsrsrs :drool:
    Eu tmbm acho que podia chegar a 200, as Ninjinhas e Comet são 2 cilindros e já chegam perto.
    Xtz é vida

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Hornet 250cc

    se essa ai der 200km/h reais eu vendo minha moto e não compra uma NUNCA mais

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  2. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  3. Hornet 250cc
    Por Mr Speed no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 14-01-08, 11:46
  4. CB 900 & Hornet
    Por s1nned no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 22-04-07, 10:37
  5. MOVIDO: Hornet 250cc
    Por casali no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-06, 18:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •