PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
A minha YES tá com 3.900km rodados e tá fazendo 33/34 km/l. Ela não é realmente a moto mais economica da categoria. Mas tmb tem uma coisa: só troco de marcha no 8.000RPM. A 1a marcha, na realidade, eu troco a uns 6.000RPM. O resto, tudo no 8.000.
AMBN
Hyosung GT250R
a minha ta fazendo 30 km/l na cidade e 33 km/l na estrada mas ela ta com filtro esportivo giclê de alta 125 agulha no ultimo nivel comando nervoso cdi trabalhado pra corte nos 12.000rpm e muito trabalho pras 150,proximo passo e rebaixar cabeçote bura maior mas ai o consumo vai pras "cucuia"
filtro esportivo:R$65,giclagem e regulagem buraR$15,comando e retrabalho no corte do cdiR$250,escape coyote rs5R$400
"Dar pau nas 150 e seguir twister... nao tem preço!"
Ola galera,
Acabei de encher o 2º tanque da minha YES, a Concessionária me informaram que ela iria fazer 28KM/L no periodo de amaciamento, mas para minha surpresa fiz 39KM/L nos primeiros 389KM.
Condições de pilotagem:
Não é a velocidade que desenvolvemos que ajuda e sim o giro do motor. Raramente passei dos 5000RPMs no inicio desenvolvia no máximo 50km/h agora esta chegando entre 60 e 65 km/h. O que pra mim está ótimo.
Não uso a moto para trabalhar, sim para ir ao trabalho.
Antes ia pro trabalho de carro - MILLE ELX - no máximo com o carburador limpinho 11km/l. Estou sentindo uma diferença incrível no bolso (principalmente)
Quero chegar aos 41km/L acho que depois do periodo de amaciamento eu chego lá.
[hr]
Em todo esses anos nessa industria vital isso é a primeira vez isso me acontece!!!
Final de ferias e duas novas medições:
Descida de serra pela imigrantes e longos passeios pela orla a 50/60 km/h de maxima. 382 km e 8,3 l o que da 46 km/l (para mim incrivel, jamais imaginei esta marca). Proxima medição subida de serra com cabo enrolado (sempre acima de 8500 rpm e algumas entradas no red line) (134 km e 4,9 litros) resultando em 27,3 km/l. Estas mediçoes são com a mesma moto, sem mexer absolutamente em nada. Os dois abastecimentos com V-Power. A conclusão que eu chego é: Os super economicos não devem nada a alguma regulagem diferenciada e sim ao modo de pilotar e os super gastões não devem mexer tbem em nada, basta andar mais na manha ou pagar pelo modo como se pilota. Eu pessoalmente prefiro a segunda opção. Piloto sempre na situação que me dá mais prazer e segurança e não me importo muito com o consumo.