achei o que pipoqueiro iria ganhar o premio de melhor do mundo e acabou ficando em 3º, quem sabe agora ele começa a jogar de verdade?
achei o que pipoqueiro iria ganhar o premio de melhor do mundo e acabou ficando em 3º, quem sabe agora ele começa a jogar de verdade?
A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.
Dem uma olhada na festa aki na nossa city, (minha, da fran, mari, farofinha....)
![]()
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
E esse povo ai não trabalha não ehhh??
Zuera cara
Legal a festa.
que vcs aproveitem bastante o titulo de campeão do mundo, pq só quem tem sabe como eh bom.
[]´s
GS500E 08/09
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Pensei q tinha sido ontem na chegada do inter, mas tava zuando soh
O Mundial pela fifa vc diz neh??
q na verdade nao mudou absolutamente nada
Campeão da america do Sul, pega o Campeão do campeonato da europa
Ou seja Temos 3 do mesmo jeito
O Unico no Brasil!!!!!
GS500E 08/09
mas que competição, heim! caracaaaNo final dos anos 70, por falta de incentivo e prezando a integridade de seus jogadores, os campeões europeus deixaram de participar da Taça Intercontinental. Assim, muitas vezes, os vice-campeões ocuparam a vaga de representante europeu. Em algumas ocasiões, nem o vice-campeão aceitara viajar para a América do Sul, cancelando a disputa da Taça, como ocorreu nos anos de 1975 e 1978.
Para a disputa voltar a ser viabilizada, a empresa automotiva Toyota passou a patrocinar e organizar o evento, em conjunto com as confederações européia (UEFA) e sul-americana (CONMEBOL). Dessa forma, em 1980, iniciou-se a disputa do novo torneio intercontinental, desta vez denominado Copa Européia/Sul-Americana e popularmente conhecida como Copa Toyota. A taça era disputada em apenas um jogo, em estádio neutro, sempre no Japão. Inicialmente a disputa foi feita no Estádio Olímpico de Tóquio e depois no Estádio Internacional de Yokohama.
A Copa Européia/Sul-Americana Toyota perdurou de 1980 a 2004.
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Auhaeuehaue,boa silver!!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004