Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    windowsnt
    Guest

Re: Aro 72 raias.. PROIBIDO ??

Acabei de ler aqui, sobre essas multas de raios eu nunca ouvi falar e é ridículo.
    O pessoal daqui tinha comentado que eles tem cota de multas pra fazer, daí podem buscar coisas como esses raios. Agora eu pergunto como que todo policial sabe se saiu ou nao da fábrica daquele jeito? Claro que nao podem...
    As películas, andei 8 meses na regiao com o carro da minha mae fechado G5 inclusive parabrisa e tudo mais. A noite ninguém me via, era muito doido. Fui parado uma vez numa cidade estranha mas nao me multaram nem arrancaram por sorte. E aqui na cidade eu escapei duma blitz pq ja tavam arrancando do carro que tava parado.
    Bem pra auferir se é ilegal eles devem ter um equipamento ótico que é caro. Se os teus vidros tinham a % regular eles nao poderiam ter tirado.
    Sobre invadir a propriedade, se eles estiverem trabalhando no caso da blitz eles podem sim sem a permissão do dono ir abrindo e fazendo isso. Arrancar eu nao sei, agora multar eles podem. Mas como a palavra do policial tem maior peso que a do civil tem que argumentar bem.
    O melhor é processar o estado por isso, mas talvez demore mais, tem que estudar o caso detalhadamente.
    Abs

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

NOS QUE SOMOS POBRES NAO PODE NEM COLOCAR UMA RODA COM 72 RAIOS

AGORA OS PLAY BOY PODE LEGALIZAR AS MOTOS FUSSADAS DELES AS "CHOOPER'S"

INJUSTIÇA!!!!!!!!
    Numca substime as pequenas!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

esses puliça nosso precisam dar atenção ao que tem necessidade. Riscar película de carro, incomodar por casa de aro de motoka tá por fora. Deviam era estar procurando droga, prendendo bandido, e não incomodando cidadãos de bem.
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

poxa aki na minha cidade nunca fiquei sabendo dessa dos raios,, eu mesmo tinha na minha moto até semana passada P) ae tirei,, aki eles embaçam com roncar, lanternas coloridas, falta de carenagem, sem filtro, viseiras fumê/espelhado(q tenho as duas, 1 em cada capacete P)
    agora a questão do insufilm, faz tempo q não acontece,, mas já vi fazerem tb,, eles fazem vc rancar tudo se nao nao vai embora P/
    YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

bah eu sei q tem muita porcaria por causa disso.. eh igual a historia do bafometro. antes tu simplesmente nao soprava e se ele quisecem algo tinha q pega um mandato e faze exame de sangue.. agora ainda eh opcional, porem se tu nao sopra o trabuco tu eh considerado bebado... eh uma m.... sem tamanho..
    eu tava pensando hoje de manha acordei na casa da muie as 6 e meia, e aqui eh noite ate as 7 neh.... dai eu vindo com a hunter e aquele monstro ronco e eu pensando, como q aqui os cara nao encomodam com ronco de cano, eu ia fica indignado......... eahueahueuheuheau
    mas vo usando enquanto n enxerem o saco, q alias aqui o cara pode faze o q quiseh, eu ja cansei de passa por blitz com a visera aberta, roncao, luz apagada, sem quere esticando.. aeheauheauuea, nunca da nada, eh soh docs em dia e ta blz...

mantabodyboarder
    Guest

Características da moto:

Cor, motor, altura, largura, comprimento, sistema de iluminação.

O resto é história pra boi dormir...
    Ou pra tentar tirar um troco na cara larga

Tópicos Similares

1. 72 raias
    Por eume5mo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-05-09, 01:28
  2. meia luz é proibido?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-09-06, 14:30
  3. Limpar Raias