Acabei de ler aqui, sobre essas multas de raios eu nunca ouvi falar e é ridículo.
O pessoal daqui tinha comentado que eles tem cota de multas pra fazer, daí podem buscar coisas como esses raios. Agora eu pergunto como que todo policial sabe se saiu ou nao da fábrica daquele jeito? Claro que nao podem...
As películas, andei 8 meses na regiao com o carro da minha mae fechado G5 inclusive parabrisa e tudo mais. A noite ninguém me via, era muito doido. Fui parado uma vez numa cidade estranha mas nao me multaram nem arrancaram por sorte. E aqui na cidade eu escapei duma blitz pq ja tavam arrancando do carro que tava parado.
Bem pra auferir se é ilegal eles devem ter um equipamento ótico que é caro. Se os teus vidros tinham a % regular eles nao poderiam ter tirado.
Sobre invadir a propriedade, se eles estiverem trabalhando no caso da blitz eles podem sim sem a permissão do dono ir abrindo e fazendo isso. Arrancar eu nao sei, agora multar eles podem. Mas como a palavra do policial tem maior peso que a do civil tem que argumentar bem.
O melhor é processar o estado por isso, mas talvez demore mais, tem que estudar o caso detalhadamente.
Abs

Responder com Citação