Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 617
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: vinacowboy - Suzuki YES 125

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post

sobre a Churraskeira, ela rala um pokinho antes de 90º pq eu ainda tô aprendendo né, intão naum dá pra abusar... ela até parece ser grande, mas é pq tá sem rabeta, dá essa impressão, mas quando eu comprar uma rabeta usada eu coloco pra tu ver a diferença... beleza fio...

Acho que ele rala a uns 5º :lol: :lol: :lol:
    Bundão do Jeito que é!!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006

ahuahuahauhauahahuah us kara n t dao ibope mesmo eim VINA hauahuahauhau

falando ai p maninhu q qr aprende o grau... vai vendo a YES eh pesadona, primeiro por causa das rodas e dpois o disco por isso vc tem q tuxa um poco mais p ela subi, manu tenta d boa... o vo fala uma otima, tenta numa subida n mto enclinada mais uma subidinha assim d leve, eh mais facil p ela subi.... o eh tipo assim, queima um poco d embreagi e sorta ela duma vez... mais no começo n acelera mto n sinao vc vira p traz rsrsrsrsS ah e otra coisa o pé do freio tem q ta esperto, bem esperto!!!
    vai com calma, treina, treina mesmo q logo mais vc aprende!!!
    -=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
    fotos da minha moto:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

falando ai p maninhu q qr aprende o grau... vai vendo a YES eh pesadona, primeiro por causa das rodas e dpois o disco por isso vc tem q tuxa um poco mais p ela subi, manu tenta d boa... o vo fala uma otima, tenta numa subida n mto enclinada mais uma subidinha assim d leve, eh mais facil p ela subi.... o eh tipo assim, queima um poco d embreagi e sorta ela duma vez... mais no começo n acelera mto n sinao vc vira p traz rsrsrsrsS ah e otra coisa o pé do freio tem q ta esperto, bem esperto!!!
    vai com calma, treina, treina mesmo q logo mais vc aprende!!!
    Se pá eh melhor eu desmontar as carenagens e deixar só o tanque pra aprender neh ?? Caso eu acabe caindo não ferra a moto....

Mais algumas dúvidas...

1 - Só acelerando já sobe ? não precisa fazer força com o braço ?
    2 - É melhor embreagem alta ou baixa ??
    3 - Melhor ficar parado e já sair empinando ou andar um pouco e depois empinar ??

Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

A YES é dificil por causa do:

Guidão
    Roda de Liga
    Frente a Disco

Mais eh como o dleves falou vai com calma!!
    Em um semi subida eh mais facil...

E te garanto nas primeiras vezes vc NÃO vai colocar o pé no freio, num sei pq ele sai automatico, por isso num puxa muito senão vc fica sem freio e vira!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

HAhuhUUHAhuA 5 º é muito!!! heheheheh
    To aprendendo a dar Rl agora...mais tem que ser com o pneu da frente meio mucho...fui fazer com ele cheio mandei uma derrapada que quase dei beijinho no chão!
    E pra empina...no começo me falaram para sentar bem no meio do banco....realmente fica mais facil....outra coisa é que meu pe sem saia dos pedais na hora que empinava...ai aprendi que se colocar o pé esquerdo no pedal do passageiro, vc fica com os pés bem mais firmes....

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por felucas Ver Post

3 - Melhor ficar parado e já sair empinando ou andar um pouco e depois empinar ??
    1- Precisa puxar o guidon pra junto de vc...
    2- Depende da pessoa...que uma dica quanto a embreagem...use ela so com o dedo indicador e mantenha os outros 4 no guidon...vai te dar mais segurança pra puxar...
    3- Vai de primeira devagarzinho, e faz tudo que a gente ja falou!

ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

No reto a força no braço deve ser maior que na subida, porém deve-se fazer força nos braços.
    Vai de você cara, eu deixo na média
    COmo não sabe é melhor andando, pq parado vc só vai erguer a moto e ficar no mesmo lugar

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Fala vina blz
    véio

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    ah, falar nisso... eu coloquei o escap Original hj... madei polir o meu Esportivo...

*tô andando sem o cone do filtro :#
    jow dexu t fala, vc fala aqle conezinhu q vai no meio do filtro neh???? cara desde q eu peguei a minha da consecionaria eu ja ranquei aqla praga ai esses dia eu coloquei p ver como ficava e tals neh, meu a moto n andava... mta diferença, mta mesmo.... agora soh ando sem rsrsrsS
    -=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
    fotos da minha moto:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    2- Depende da pessoa...que uma dica quanto a embreagem...use ela so com o dedo indicador e mantenha os outros 4 no guidon...vai te dar mais segurança pra puxar...
    Isso é importante..

Quando eu tento, eu uso 2 dedos na embreagem e o resto no guidom!!
    por isso que estou querendo comprar os mini manetes!! fica mais fácil!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

E te garanto nas primeiras vezes vc NÃO vai colocar o pé no freio, num sei pq ele sai automatico, por isso num puxa muito senão vc fica sem freio e vira!
    O pé escapa do pedal de freio é isso ???

E pra empina...no começo me falaram para sentar bem no meio do banco....realmente fica mais facil....outra coisa é que meu pe sem saia dos pedais na hora que empinava...ai aprendi que se colocar o pé esquerdo no pedal do passageiro, vc fica com os pés bem mais firmes....
    Será que colocando o pé esquerdo no segura cagão igual alguns caras fazem por ae não fica mais fácil não ??

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    HAhuhUUHAhuA 5 º é muito!!! heheheheh
    To aprendendo a dar Rl agora...mais tem que ser com o pneu da frente meio mucho...fui fazer com ele cheio mandei uma derrapada que quase dei beijinho no chão!
    o Ruim de sentar no meio do banco da YES é que o desnivel é muito grande....
    Essa do pézinhu eu num sabia!!

Citação Postado originalmente por dleves Ver Post
    jow dexu t fala, vc fala aqle conezinhu q vai no meio do filtro neh???? cara desde q eu peguei a minha da consecionaria eu ja ranquei aqla praga ai esses dia eu coloquei p ver como ficava e tals neh, meu a moto n andava... mta diferença, mta mesmo.... agora soh ando sem rsrsrsS
    O Bom é que vc ainda continua com o FIltro neh??
    Num zua a moto, só entra mais ar...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Será que colocando o pé esquerdo no segura cagão igual alguns caras fazem por ae não fica mais fácil não ??
    O pé NÃO escapa, vc TIRA o pé do Freio, é natural em quem esta aprendendo a moto sobe e a primeira coisa que vc faz automaticamente e tirar o pé do freio...

Tipo empinar em pé (Com o pé no seegura cagão) a moto sobe mais facil, só que pra cair eh muito mais facil..

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Acho melhor cria um topico sobre impinar...se ñ vai aparece alguem e falar que tão floodando aki! heheheh

Escapa sim....é a coisa que da mais medo, pois vc fica meio que sem controle, mais se colocar o pe do cambio do pedal da garupa da mais segurança....
    Coloca u pe no segura cagão ja é pra profissa...huhuhuh bem mais foda! auhaua

ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Como vcs falaram que é melhor usar apenas um ou dois dedos na embreagem e o resto segurando o guidon acho q é melhor deixar a embreagem média ou alta... pq se estiver mto baixa vai esmagar os dedos que estão por baixo do manete neh não ??

Permissões de Postagem