Aê galera... eu já tinha tomado dois tombinhus.... mas dessa vez foi feia a coisa.... vamo lá

Eu estava numa avenida chamada lions clube sentido urbis IV e a mulher que pilotava uma YBR estava no mesmo sentido na minha frente, quando do nada a muulher sinalizou reduziu e fez uma conversão a esquerda na minha frente.... tentei buzinar.. dedsviar.. mas quando joguei a moto pra passa ela acelerou mais ainda... ai já era... peguei ela na lateral!! caraca veio.... meu corpo se chocou com o dela e caimos no chão.. eu cai com o pé entre as duas motos que ficaram uma em cima da outra, meu tanque vazou gasolina por estar praticamente de cabeça pra baixo.... ntão consegui me levantar e tirar a moto!!!
quanto olhei pro pé da mulher.. caraca... quase soltou!!! quebrou feio!!! espostaaaaa aê demorou o serviço de eergencia SAMUR chegou e pronto... ela foi atendida... eu naum tive nada NADA NADAAAAAAAAA GRAÇAS A DEEUSSSSS!!!

policia: disse que estou com a razão, porque numa conversão como aquela ele tem que esperar quem ve de traz passar!

moto YBR: fudeu com o tanque!!

minha moto: empenou bengala..(aiiii duel em mim), estralou o parallama dianteiro (uiiiiii) que brrou farolll (essa foi fuundo) e quebrou umas partes do painel que podem ser restauradas!! piscas, rasgou cerca de 1,5cm do banco e riscou a carenagem traseira!!


GRAÇAS A DEUS TO BEM PRA CONTAR A HISTORIA.

a mulher vai fazer uma operação nesta quarta-feira e terá que por pinos e platina se não me engano. Ela possui plano de saúde e o seguro da moto parece que vai cobrir tudo!

no mais ta tudo ok!


abraço!