Porque ela não tá licensiada pra 2006..
Porque ela não tá licensiada pra 2006..
Moto é tudibão!
opa...
eu comprei a corôa de 42 no site... no Orkut tem gente que comprou o pinhão 15, e acho que alguém comprou um 16 também... mas não sei os resultados deles...
Como eu faço bate-volta frequentemente com a minha esposa, uma relação mais longa do que essa que tenho agora não ficaria boa.
Pelo site então? Porque fui numa loja que só vende coroas e correntes de moto, tem d tudo quanto é tipo, e marca, mas pra Yes me falaram que quem usa pinhão 15 pra ela tem que adaptar a furação e as ranhuras internas que é diferente das outras motos, aí fica gambiarra, nem rola.
Queria aproveitar pra perguntar pra alguém o que pode ser, hj tentei ligar a Yes, depois de ter comprado a batera nova, puz 4 litros de gas, mas o ponteiro nem mexeu, deixei o tanque a seco, e ela num pega de jeito nenhum, nem na torneira no on ou no res, ao abrir o tubinho de dreno da cuba não saiu nada de gasolina, o que pode ser? Será que pode ter entupido?
Moto é tudibão!
César,
é pelo site da Vaz mesmo... olhe bem aquele tópico, pq tem a maneira de achar o código da peça que vc quer. Eles entregam por sedex (claro que é a gente que paga... ) mas têm várias opções... se não me engano, pinhões de 13 a 16 dentes, com o encaixe certo...
Sobre o tanque, deve ter entupido de sujeira (poeira), ou cristalização das coisas da gasolina...
Solte a mangueira do carburador, e , tendo certeza que não há gasolina nela, sopre, com a torneira em ON e no RES também... isso é para tentar desobstruir a passagem... se conseguir fazer o ar passar para dentro do tanque, então a gasolina conseguirá passar pelo menos um pouco...
Valeu, eu procurei no site da vaz e tem só o 14 original mesmo. Mas valeu.
Moto é tudibão!
o pinhão 15 consta como pronta entrega... custa R$ 10,44... é relacionado como sendo da Suzuki GS 125 ES....
o código dele na vaz é SB02.215
![]()
César, se vc quiser eu te empresto ela, ver ao lado, com total garantia que comerá a moto inteira e não somente as lanternas, em 2 horas. 1ano e 8 meses e 35KGs. :lol: Um grande abraço. :G :G :G
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Huhaheheheheheh, putz, mas já tirei a moto do quintal, longe do acesso do cão, heheh
Moto é tudibão!
Meu mecanico recentemente comprou uma moto dessas, tem nem 1 mês.
de Segunda a sexta ele vai para uma cidade aqui perto, cerca de 40km, segundo ele é toda hora à 120km/h, reduzindo para 110km/h nas curvas :P
Perguntei para ele sobre amaciamento, ele cometou que essas motos vem "pre-amaciadas" de fábrica.
O sistema tem que ser bruto!!
ae mano
Bem vindo de volta
Cara nao sei se eh isso q tu quer fazer mas
eu coloquei um pinhao 15 na minha e uma coroa de cripton
ela eh bem menor
nao recomendo, pq nao sobe uma rua
rsss
ai voltei o pinha original e to com a mesma coroa
de saida eh pessima
de final mesma coisa
a velo que eu dava em 5º dou em 4º mas jogo quinta e ela nem aguenta
ja vou colocar o original denovo
[]´s
GS500E 08/09
vc anda mais sozinho, mas com bagagem?... coloca a coroa 42... a 90 km/h dá uma queda de 400 rpm aproximadamente, em relação à original... já é um descansinho para o motor, e não força muito na subida.