Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Compensa comprar a CG 150cc Sport?

Pts kra a minha titan eu mexi inteira pq 125 é barato a manutenção em relação a 150 para cima agora se vc quer pegar ela e deixar original trocae so escape retro sem querer aumentar a cc compensa mas se pensa em mais para frente aumentar a cc compensa pegar uma usada de maior cc pois tera uma moto forte sem risco de manutenção por mexer nela sera manutenção de uso natural
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Pelo quesito economia já não vale a pena.. pq ela é tão gastona qto uma twister... só fica mais barata no resto da manutenção...tipo pneus, óleo e talz. Economia é ou Ybr, titan 125, 150, Yes... q são as mais comentadas como motos ótimas de economia... conforto deepended muito de como vc vai andar, da sua altura e da sua exigência...
    Eu não compraria... se vc tá comprando uma Sport folgado de grgana.. pega uma twister, ou usadinha ou zero... agora se vc tá comprando meio apertado.. então compra uma dessas outras motos q te falei mais tranquilo, gastando menos.. e economizando muito mais... em certos casos fazendo quase o dobro d km/l... e olha q isso é importante, hein?!?!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

puts ressussitaram o topico auah
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu nem vi q era antigo.. tava na lista saí respondendo!!! o cara já deeve estar de Hayabusa e a gente aki dizendo pra não comprar ou comprar a Sport!!hehehehe

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005

prefiro pega uma tw usada..
    i aew galera tenho uma biz azul...

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Vixe, esse é antigo, eu tinha respondido antes de sndar na Sport. Mudei totalmente meus conceitos. Antes pensava que era uma 150 normal maquiada. Que nada! É outra moto, nada a ver com a 150 comum, pra começo que anda muito mais, chuto aí uns 30% a mais em arrancada e final, muita gente acha que é quase a mesma coisa por causa dos dados técnicos, mas uma coisa são os dados e outra é testar a bichinha na estrada, eu recomendo.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Pelo quesito economia já não vale a pena.. pq ela é tão gastona qto uma twister...
    Não é mesmo!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Pelo quesito economia já não vale a pena.. pq ela é tão gastona qto uma twister...
    Não é mesmo!
    Com certeza o nosso amigo não está pensando nuuma CG Sport pra andar a 60km/h.. então ela é tão gastona qto a twister sim, segundo relatos de pessoas aki do fórum q tem a sport e dum picareta aki da cidade q tem 3 sport pra vender, disse q os donos venderam pra ele e pegaram uma twister, pq beme praticamente a mesma coisa!!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Não sei quem que tem Sport aqui falo q se anda d boa a 100/110 ela faz 28, e se enrola o cabo a 130 direto ela faz 18! Aí bebe mesmo.
    Moto é tudibão!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2005

VO Falar DEnovo!!!
    Vale a Pena mesmo Meu CAro a Sport eh a Melhor pequena da categoria!
    Nos primeiros 1000km c vai gastar um pouco com gasola sim...ela fazia de 27 a 30 km/l...mas depois da primeira revisao ela ta fazendo de 30 a 32 km/lL andando a 110-120 com vento contra e a favor ela chega a 130 facinho!! a sem falar q estou empre com garupa e Um Mega Bau da GIVI de 45L eu to fazendo um relatorio completo sobre a moto ate os 10.000km com todas as trocas de oleo e variacoes e tenho varios videos e fotos da moto e seu comportamento logo logo vai estar pronto o relatorio de 5.000km andando com ela....
    Eu To muuuito Feliz com a Sport e reurou mcomendo...essa semana furou pneu e um borracheiro q eu achei vez um remendo errado e tive q trocar de pneu...no total gastei 124r$ e agora to com um pneu zero...(com custo do da borracharia e + o Pneu!)
    Ate agora a minha unica reclamacao eh o fato das Lojas nao terem alguns assecorios e pecas exclusivas dela como os pneus q eu so consegui na consecionaria...esse eh o unico defeito dela...mas vo contar tudo isso com detalhes logo...quem quiser saber Tudo sobre A Sport me mandem Mails ou perguntem aki...
    "Falta muito p/ Chegar ?"

Tópicos Similares

1. XL250 Compensa comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-01-11, 07:32
  2. Tw usada compensa comprar?
    Por RafaDT no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 27-10-10, 15:07
  3. Moto Apache da dafra 150cc Comprar ou não comprar?????
    Por maceds no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-08-10, 08:56
  4. Compensa comprar uma intruder?
    Por Flower§ no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-05, 02:24

Permissões de Postagem