VO Falar DEnovo!!!
Vale a Pena mesmo Meu CAro a Sport eh a Melhor pequena da categoria!
Nos primeiros 1000km c vai gastar um pouco com gasola sim...ela fazia de 27 a 30 km/l...mas depois da primeira revisao ela ta fazendo de 30 a 32 km/lL andando a 110-120 com vento contra e a favor ela chega a 130 facinho!! a sem falar q estou empre com garupa e Um Mega Bau da GIVI de 45L eu to fazendo um relatorio completo sobre a moto ate os 10.000km com todas as trocas de oleo e variacoes e tenho varios videos e fotos da moto e seu comportamento logo logo vai estar pronto o relatorio de 5.000km andando com ela....
Eu To muuuito Feliz com a Sport e reurou mcomendo...essa semana furou pneu e um borracheiro q eu achei vez um remendo errado e tive q trocar de pneu...no total gastei 124r$ e agora to com um pneu zero...(com custo do da borracharia e + o Pneu!)
Ate agora a minha unica reclamacao eh o fato das Lojas nao terem alguns assecorios e pecas exclusivas dela como os pneus q eu so consegui na consecionaria...esse eh o unico defeito dela...mas vo contar tudo isso com detalhes logo...quem quiser saber Tudo sobre A Sport me mandem Mails ou perguntem aki...