Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    garotodebuzios
    Guest

    Meu mecánico não sabe

    Tenho uma Kasinsky prima e o problema é que quando fica sem funcionar por mas ou menos 30 minutos fica difícil de fazer ela pegar, por causa disso fiz o motor , limpei carburador , troquei vela , tirei a manguerinha de oleo (pensaba que enchia de oleo o cilindro quando estaba parada) e fiz a mistura direto no tanque de gasolina , nada deu certo alem de mais com este problema pifou a partida elétrica quebrei a mola do kick e o kick também. se eu der partida antes dos 30 minutos de estar parada, ela pega na primeira. passou desse tempo , não pega
    Meu mecánico não tem a menor ideia mas não confessa e continua a querer trocar peças. HELP !!!!! :d

  2. #2
    windowsnt
    Guest

    Re: Meu mecánico não sabe

    procure outra pessoa antes de efetuar qualquer serviço drástico
    informe-se sobre outro mecanico, ele pode estar querendo te enganar

  3. #3
    garotodebuzios
    Guest

    Re: Meu mecánico não sabe

    acredito que não , ele é burro mesmo !!
    FELIZ NATAL !

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Meu mecánico não sabe

    entao pq leva pra ele olhar??

    ai nao tem autorizada da kasinski nao?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Meu mecánico não sabe

    acho que seria o caso de verificar a agulha da bóia e a própria boia. Tá parecendo que a cuba fica mais cheia depois de parada, e aí dá afogamento.

  6. #6
    garotodebuzios
    Guest

    Re: Meu mecánico não sabe

    Aquí em Búzios não tem autorizada não e levo para ele por não ter outras opçoes.
    em quanto ao carburador : qual o teste que eu podería fazer para saber se a cuba esta enchendo mesmo ?
    Obrigado ! e
    Feliz natal

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Re: Meu mecánico não sabe

    procura um bom mecânico !

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Meu mecánico não sabe

    Citação Postado originalmente por garotodebuzios Ver Post
    Aquí em Búzios não tem autorizada não e levo para ele por não ter outras opçoes.
    em quanto ao carburador : qual o teste que eu podería fazer para saber se a cuba esta enchendo mesmo ?
    Obrigado ! e
    Feliz natal
    em geral, os carburadores têm uma ponta embaixo, que é um dreno (dá para saber isso se tiver um parafuso bem na base dessa ponta). Colocando-se uma mangueira transparente e soltando um pouco esse parafuso, sem retirá-lo, vc pode verificar isso.
    As fotos são do carbura da Yes... o nível que a gasolina alcançar na mangueira, será praticamente o mesmo do interior da cuba. Ele nunca poderia ser mais alto que a linha de junção da cuba com o carburador... em geral, vai ficar entre uns 4 e 9 milímetros abaixo dessa linha.

    Feliz Natal...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re: Meu mecánico não sabe

    ou é falta ou é excesso de gasolina ou bobina fraca acho menos provavel pois qdo ela esquenta que costuma falhar que não é o seu caso...dê tipo umas 4 partidas e tira a vela para ver se tá encharcando (vai estar umida...) ou tipo ande com ela e tire a vela para ver o estado e depois das tentativas tem de estar igual (seca) e aproveita se ela não pegar tirar o cachimbo e fique só com cabo para ver se ta saindo faisca encoste perto do motor tem que pular faisca qdo pedala e ultimo se todas derem ok vela seca e faisca ok tenta dar uma bombada no acelerador e fique com um pouco de aceleração e dê partida senão verifique o ar é o parafuso que fica perto da cuba. se nada der certo chame um padre pois é do além...a minha tá no alcool e pega na primeira...Mas tudo isso o mecanico deve ter visto pode ser que a bobina tá fraca ai ele não dá para saber mesmo só trocando para ver se melhora.ps.se vc não sabe mexer no ar tente ver em outros topicos'.senão nem mexe que pode piorar tipo engasgar nas aceleradas.

  10. #10
    garotodebuzios
    Guest

    Re: Meu mecánico não sabe

    Francescotorres : obrigado pela sugestão, como não tinha pensado nisso antes ? Feliz Natal !!! ;/
    Jduarte : Vou fazer o teste , dá para ver que vc entende mesmo. Feliz natal !!!! :yes:
    Uedaa : ela tem faisca e enquanto ao parafuso de ar , já vi o mecánico mexendo nele mais sem nenhum tipo de "sabiduría" só no olhómetro , e último detalhe quem está no álcool hoje sou eu !!! saúde e feliz natal !! :bebado:
    Obrigado a todos pela atenção !

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Meu mecánico não sabe

    Verifique tambem as palhetas de torque, se estiverem abertas troque-as
    O sistema tem que ser bruto!!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: Meu mecánico não sabe

    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    acho que seria o caso de verificar a agulha da bóia e a própria boia. Tá parecendo que a cuba fica mais cheia depois de parada, e aí dá afogamento.
    Faz o que o JDUARTE disse...

    Mas antes da uma olhada na vela e vê se ela não está encharcada...

    Valews...

    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguém conhece um bom mecânico de verdade? Mecânico preparador?
    Por mega_tche no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-20, 05:58
  2. Mecanico bom em Curitiba alguem sabe?
    Por brunohcs no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 14
    Último Post: 02-04-14, 17:45
  3. Respostas: 58
    Último Post: 18-10-10, 15:48
  4. MOVIDO: Mecanico bom em Curitiba alguem sabe?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-06, 14:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •