poxa lá em casa tb tem um gato q sobe na minha moto,, mas ele arranha o tanque P( vou colocar um papelão por cima pra ver se para,, eu nunca peguei ele encima da moto mais sem q é ele P) kkkkk
poxa lá em casa tb tem um gato q sobe na minha moto,, mas ele arranha o tanque P( vou colocar um papelão por cima pra ver se para,, eu nunca peguei ele encima da moto mais sem q é ele P) kkkkk
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
Senta em cima, vai ficam mais confortável ainda! rsrsrsrs
Brincadeira, pelo amor de Deus, não vá fazer isso!
Nas lojas de animais tem um spray q evita a aproximação dos gatos, tem gente q compra isso pra por nos sofás em casa.
Pôxa, q saudades de vc, tá sumido, não esqueço da tura toda em Moeda!
Bjs
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
spray né,, blz vou procurar P)
sóuma obs.. muito bonita a sua "moto" e para ser muito boa também!! P) kkkkkkk
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
Qdo eu tinha uma Strada, apareceu um que dormia nela tbem... Sabe o que eu fiz? sem ele perceber, cheguei perto, liguei a moto acelerando e fazendo o maior chabu...
Nunca mais voltou, hehehe mas antes disso ele tbem furou o banco todo da moto... eu tenho gato, se ele naotivesse zuando o banco da moto era capaz de eu nem ligar...
[ ]´s
Roney R. M. Marques - Santos/SP
2005´ XR 250 Tornado - Vermelha
http://codigodebar.wordpress.com/
putzzz imagina vc viajando e o gato atras de vc hehehehehe
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Faz um capacete pro gato e leva ele pra passear na mochila, o meu curte pra *******.
É ruim de botar o capacete nele pq ele fica se batendo, mas é só abrir a mochila e ele já sabe "la vem bomba".
TA COM A BUNDA QUENTE HEIM CARA
aeuioeaueaoiuea
zuando
como disseram protege o tanque sinaum fudeu
MOTO!
Lagarto é normal aqui, até tucano tem!
eu nao sei como mas tinha um gato q morreu preso proximo ao motor do carro do meu pai... por incrivel que pareça tava por dentro mesmo, soh dava pra tirar por cima abrindo capô ele tava preso nas ferragens todo torradinho o.O
o.O
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Pede pra ele se cadastrar no forum, ele deve gostar mesmo de moto neh! ahauahauhauahuahauha
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
caraca velho
Isso ai pra mim eh um jacaré
rss
zoeira
esse ai nunca vi nao
eu ja vi aqueles verdes que são mais conhecidos como calango
tentei pegar um pra levar pra casa
e nao consegui
a hora q eu pensava em jogar a peneira pra prender ele