Voce se arriscou hein
Tomara que de alguma coisa esse bo
A maioria qdo é agressao nao faz nada decente a nao ser q fosse tentativa de assassinato
Talvez vc devesse ter falado isso pra chamar a atencao...
Se eles chamarem o kra já é alguma coisa.
Voce se arriscou hein
Tomara que de alguma coisa esse bo
A maioria qdo é agressao nao faz nada decente a nao ser q fosse tentativa de assassinato
Talvez vc devesse ter falado isso pra chamar a atencao...
Se eles chamarem o kra já é alguma coisa.
huaihaiu eu qse parei na frente do kra qdo ele começo a me empurra hauihauia mas axei melhor nao!!
....
Tem tanta gente ruim nesse brasilzão.. eu mesmo que nao arrumo confusão com desconhecido assim, de graça.. se fosse o caso, tirava a moto do meio, ia pro corredor..
O sistema tem que ser bruto!!
Vixi o B.O neste caso é a melhor opção mesmo mas é dificil dar alguma coisa !! Mas certamente eu rancaria o retro dele rsrsrs Ainda mais c pegar corredor levanta a perna e da no meio huHauhuahu depois corre da perdido e ja era rsrsr To Brincando !!!
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
o cara vai ser chamado sim...
e como todo bandido, covarde, vai ficar com o ** na mão e não vai fazer isso por um bom tempo...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Ae
Esse B.O nem vai dar nada
pq vc nao meteu o pé no retrovisor dele?
ou cuspiu nele, sei la
Mano nunca fizeram essa fita ai comigo nao
mas se fizer com certeza alguma merda eu vou fazer.
sei lá
vixi mano descola o endereço dele e faz o coquetel molotov que o mano falou ai e ja era
e vai de moto pra dar perdido eh mais facil.
GS500E 08/09
Ah cara as vezes é traficante deixa queto uma vez eu tava em São Tomé das Letras-Mg de carro fui entra numa ruazinha entro uma blazer com 4 elementos de cor dentro aí como eu já tinha percorrido mais eu falei dá uma ré aí aí o elemento de trás engatilhou uma 12 na minha cara, aí eu dei ré, faze o que.
Moto é tudibão!
Sei la
Nao se pode julgar assim
as vezes podem ser 2 "muleques" que tomaram todas no final do ano e resolveu zoar com o cara.
pior q eh foda
final de ano e carnaval.
Saiam a pé
pq soh tem doente na rua
sair de moto eh osso demais
soh tem nego bebado nas ruas
GS500E 08/09
o negócio é fazer o B.O. !!! pode ser que esse carro seja roubado né!!!tem que f...r com esses bandido
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Uma vez um cara foi me empurrando tbm... encostou no meu paralama trazeiro e foi soltando o carro... isso era umas 11 da noite sorte q paro 1 taxista do lado e começo a buzina pro cara dai ele paro.... e eu desviei o caminho p/ evitar bronca...outro dia o cara taco o carro em cima de mim e fico fritando,,,,
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
Como assim empurra? Ele encosta parachoq na sua traseira?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
ahhh... eu arrancava o retro dele... hauhauhauhau
:P
Dilson Tomé
Suzuki EN125 YES 2007
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
oq fazer? vai em qualeru despachante e paga 20,00 que ele te da o endereço do ***... sabendo onde ele mora vc decide... se só quebra o vidro do carro.. leva um trabuco e enche ele de azeitona.. joga agua de bateria na pintura.. tem tantas opçoes!!! eu não deixaria queto de jeito nenhum!