depois de tanta sugestão idiota que apareceu aqui, dá para ver porque os motoqueiros são muuuiiito mal vistos...
releiam tudo que foi escrito aqui e depois formem uma imagem do carater do motoqueiro.
o bruno fez certo em fazer o BO e deixar assim...
depois de tanta sugestão idiota que apareceu aqui, dá para ver porque os motoqueiros são muuuiiito mal vistos...
releiam tudo que foi escrito aqui e depois formem uma imagem do carater do motoqueiro.
o bruno fez certo em fazer o BO e deixar assim...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
O bandido é um cara que se acha muito esperto e que nunca vai se dar mal pelo que faz. Porisso todos os bandidinhos da época em que eu era adolescente morreram. Eu, um cara que não era esperto, que não entrava nessas erradas e nem mexia com os outros, tenho agora um bom emprego, uma boa família e tô passando dos 38 anos com muita saúde. Vocês acham que um cara que apronta dessas no semáforo vai continuar na boa sempre?
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Claro Carlos, imagina se o cara puxa uma pistola e ja abre fogo a queima roupa... Tem saída pra um motorista encrenqueiro?
Detesto armas, principalmente na minha mão, porque numa dessas e eu armado faço uma besteira e também acabo mal...sem necessidade nenhuma. Ser processado, pagar advogado caro e ser preso por causa de uma vagabundo qualquer não vale a pena...O preço é muito caro...Melhor deixar o cara ir pensando que ganhou...Lá na frente ele aprende, mas não comigo.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
galeraaaaa.. hoje um cliente da minha vó conto pra ela uma historia mto parecida com a minha só que no caso dele foi pior...
aconteceu na mesma rua que eu.. os kra fikcaram empurrando a moto, depois derrubaram o kra e levaram a moto.. a mesma coisa que tentaram faze comigo provavelmente..
bom pessoal de curitiba fikem esperto passando ali naquela rua!!! eh akelas paralelas a sete de setembro!!!!
abraços!
....
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com