Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    windowsnt
    Guest

Re: Stress no trânsito! Conte suas experiências!

Imagina se o cara desce do carro e te dá um tapa na cara pra vc nao duvidar se ele é homem.
    Arriscado isso ae. Assim como nós q buzinamos mesmo tendo a razao. Mesmo assim depois q a adrenalina sobe parece q vc ta preparado pra tudo...
    O cara sente-se o super-homem, aí mora o perigo da arma ou coisas.
    Desde que surgiu o estado ele que resolve os conflitos, nada mais a dizer, a nao ser agressao q vc pode se defender...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Na vez que eu mais estressei com a moto a culpa foi minha. Abasteci a Intruder e esqueci de virar a chave de reserva. A moto não tem marcador de combustível e a gasolina acabou mais rápido, não dando aquela falhada quando entra na reserva. Tive que empurrar a moto por uns 2 km. Imagina eu numa calçada, num sinal pra pedestre, empurrando uma moto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Eu não stresso! mas assumo várias situações eu já passei por "cuz@o"
    Sucupira, Renan

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por sucupira Ver Post
    Eu não stresso! mas assumo várias situações eu já passei por "cuz@o"
    situações em q vc fez cagada.. ou q ameaçaram, xingaram, algo do tipo e vc ficou quieto?? não entendi o significado de "cuz@o"!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Putz transito comigo... é complicadaço!

Pra ser sincero sempre fui cabeça quente e ainda sou um pouco. Antes quando tirei a carta de carro, andava com um cano de ferro embaixo do banco, só pra descer do carro e acertar o primeiro filha da mãe que me fechasse ou fizesse uma barbeiragem.

Mas agora antes de ter qualquer reação (levantar o pé pra acertar o retrovisor de alguém ou etc), sempre penso:

Poxa e se fosse eu que tivesse do outro lado? Será que a vítima seria mais 'legal' comigo?
    E se o cara do outro lado estiver armado?

Lembro uma vez eu com meu pai na BR 116, um Uno veio e fechou o carro que a gente tava com tudo... meu pai tava preparando o "filho da p..." quando viu o cidadão, motorista do outro carro, de FARDA DA PM e acenando, tipo um pedido de desculpas. Se meu pai tivesse xingado o cara, certamente uma tragédia teria acontecido.

E por isso que sempre na hora da fechada penso nisso. E por isso também que faço minha parte independente dos outros não fazerem a deles...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Imagina se o cara desce do carro e te dá um tapa na cara pra vc nao duvidar se ele é homem.
    Arriscado isso ae. Assim como nós q buzinamos mesmo tendo a razao. Mesmo assim depois q a adrenalina sobe parece q vc ta preparado pra tudo...
    O cara sente-se o super-homem, aí mora o perigo da arma ou coisas.
    Desde que surgiu o estado ele que resolve os conflitos, nada mais a dizer, a nao ser agressao q vc pode se defender...
    Pois é eu sei que fiz coisa errada mas imagina vem um cara errado e acha que tem razão vc fica chateado..até aí td bem mas vc é homem não vai ter ofensa pessoal...agora com mulher os caras além de serem irônicos usam e abusam por a gente ser mulher...ou seja...ainda tem que aguentar machismo...mas to tranquila era o tempo que eu discutia com vagabundo...como vc disse posso me dar mal né...

Mas tô tomando maracujina qdo saio de casa...kkkk!
    Juliana agora de Future Ford Ka

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Isso aconteceu com uma amiga minha. Ela dirigindo o corsa dela, provavelmente rápido e cortando todo mundo, como sempre fez, tem o retrovisor arrancado por um motoqueiro. Se o cara soubesse o quanto ela gosta daquele carro, jamais teria feito isso. Ela começou uma perseguição, tentando atropelar a moto. O cara desesperado correndo, costurando e ela na cola. O pior pro motoqueiro é que as pistas em Brasília são, muitas delas, de faixa tripla. Mas mesmo assim, por pouco, ele escapou.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-04-10, 12:19
  2. experiencias com led na moto
    Por an.dre no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 29
    Último Post: 14-09-09, 00:42
  3. Respostas: 23
    Último Post: 28-02-07, 09:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 26-02-07, 17:47
  5. teste de stress