Valeu imão
Opa adesivo é bom né...mas só vou colocar um que seja bem discreto, por isso, por enquanto vou só ficar de olho nos adesivos!
E claro preciso ter a moto antes né...kkkkk
Juliana agora de Future Ford Ka
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
esses são os adesivos que o ramiro fez
adesivos com o logo
[img width=450 height=600]http://img526.imageshack.us/img526/3777/dsc004792hj.jpg[/img]
adesivos com o endereço
![]()
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Opa....nada contra não...mas não curto muiito adesivos em moto.....esses que vcs me mostraram é bacana...mas eu particularmente não sou de usar...mas como disse aqui preciso ter a moto primeiro pra dar uma analisade e quem sabe colocar..hehe
Mas tá bonitinho sim ok!...
Juliana agora de Future Ford Ka
Agora eu quero 3...um redondinho e dois pra por na bengala...
Há males que vem para o bem...Ja outros vem só pra te ferrar mesmo!!
Bah, eu achei muito 10 esses adesivos...
E outra coisa galera, não é "SÓ" por beleza que se pode colocar esses adesivos...
Mas sim tb, para se divulgar os PEQUENAS NOTÁVEIS...
Daqui um tempo quem sabe, terá jaquetas bordadas, lenços, bandanas, etc, todos com os logotipos!!!
Aliás, seria bacana se tivesse um: "MOTOCLUBE PEQUENAS NOTÁVEIS" ...
Falei Merd...??? :G
Valews... :OK:
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
Na verdade.. o legal do Pequenas Notáveis é ser uma comunidade e não um motoclube... pq motoclube envolve uma buracracia e muita responsabilidades... jah o Pequenas não.. o cara conhece vai percorrendo o Brasil e vai conhecendo vários.. como eh o meu caso.. agente aqui em Santa Maria viaja junto sendo que uns tem motogrupo e outros não.. mas viajamos junto como se fosse um motogrupo..![]()
BOm dia Ramiro, será q conseguiremos o arquivo com os modelos dos adesivos ??? estou ansioso para poder colocar uma na minha Suzan rssssss