E ae galera, faz uns três meses atrás caí com a Yes e ralei o paralama dianteiro:

Aí eu fui na Suzuki pra perguntar quanto saía pra pintar, aí o cara falou q o melhor é comprar um paralama novo, 80 pilas, q manda pintar ia sair isso. Aí fui num funilero, o cara olhou, humm, tem q por massa e pinta, 80 conto! Po, tá loco, aí pensei, perdido por perdido eu mesmo vou tentar, se ficar uma caca já tava perdido mesmo, aí mais pra frente compro um novo. Coloquei um pouco de durepoxi (não tenho massa), depois q secou lixei e pintei. Ficou muito feio?