Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Ficou muito feio?

    tb acho q ficaria melhor pintar todo de preto ou todo de vermelho...mesmo q ficar diferente a cor...

    pinta de vermelho..

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Ficou muito feio?

    todo preto se os aros fossem pretos... dae ia ficar loko... pq minha moto é prata e ta com paralama preto naum ficou taum ruim... mas vou pintar logo...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    652

    Ficou muito feio?

    Citação Postado originalmente por inaldosjr
    todo preto se os aros fossem pretos... dae ia ficar loko... pq minha moto é prata e ta com paralama preto naum ficou taum ruim... mas vou pintar logo...
    ta loco fica muito imoral

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Ficou muito feio?

    sim, ficou muito feio
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    142

    Ficou muito feio?

    Eu acho q vc devia tentar fazer um degradê mais aos poucos. Ia ficar mais bonito. Vc fez uma transição mto brusca do preto ao vermelho.

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Ficou muito feio?

    Citação Postado originalmente por O ASSIMILADOR
    Eu acho q vc devia tentar fazer um degradê mais aos poucos. Ia ficar mais bonito. Vc fez uma transição mto brusca do preto ao vermelho.
    Exatamente!!! Se for pra ser bicolor, então tem q ter uma diferença mais suave...senão, pinta de vermelho mesmo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Ficou muito feio?

    Citação Postado originalmente por César
    Citação Postado originalmente por guga-cbx250
    Pq não pinta de vermelho novamente?

    Compra um spray de tinta autmotiva vermelha e mete bronca!

    Outra coisa, naqueles ralados vc poderia ter passado um grand prix, dado um talentinho alí, acredito que não ficaria muito visivel.
    É, pode ser, vai fica meio diferente do tanque, pq nunca é exatamente a msma cor né.
    eu acho q todo vermelho ficaria bem melhor! Mesmo q desse uma diferencinha!
    Do jeito que tá, tá feio sim. :d
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  8. #23
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Ficou muito feio?

    ou vermelho todo ou preto todo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    42
    Posts
    808

    Ficou muito feio?

    faz um grafitão e ja era!!! e tira aquele treco no farol por favor. a tua moto é mto mais bonita sem aquilo....

    abraços
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Ficou muito feio?

    Citação Postado originalmente por wqmartins
    faz um grafitão e ja era!!! e tira aquele treco no farol por favor. a tua moto é mto mais bonita sem aquilo....

    abraços
    O parabrisa nem é pela estetica, é mais contra o vento mesmo, na estrada alivia muito, é muito bom.
    Moto é tudibão!

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Ficou muito feio?

    Pinta de vermelho!
    Tava mais bonito arranhado que assim!
    Abs
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Ficou muito feio?

    seguinte, ficou moh esquizito

    olha, faz assim......


    pega o spray e termina de pintar de preto. ae vc pega um pincel bem fino, e pega um poquinho de tinta vermelha e faz um contorno bem na borda do paralama. ae fica legal

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    florianopolis/SC
    Posts
    48

    Ficou muito feio?

    CéSar nao vai isso homem! CAra Parece a Fan com esse pretao!
    A meu pinta de vermelho ou deixa ssim mesmo afinal e de plastico nao vai enferrujar ...ou quarda grana e compra outro novo..mas a moto eh sua! VC decide. :!:
    "Falta muito p/ Chegar ?"

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Ficou muito feio?

    Para mim, ficaria melhor todo preto ou todo vermelho.

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Macapá
    Idade
    41
    Posts
    191

    Ficou muito feio?

    pinta ele da cor da moto mesmo, faz um desenho bcn ou bota um adesivo! x)
    [img width=501 height=130]http://img248.imageshack.us/img248/4365/yamahacryptonjpg7uq.jpg[/img]
    Crypton 105 - 2003 Preta
    Mudanças:
    Rodas 3Pts.
    Escape FortunaII.
    Retrovisor Folha.
    Neon acima do pneu traseiro.

    No msn...meu status é:

 

 

Tópicos Similares

  1. Escafoidei-me feio
    Por joaopaul0 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-08-11, 20:34
  2. O que é mais feio?
    Por TorteX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 20-11-07, 14:01
  3. Acidente muito feio...
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-07, 00:58
  4. ROCKUS - scooter ou qq coisa parecida, muito feio
    Por Lagartixxa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-07, 18:55
  5. MOVIDO: ROCKUS - scooter ou qq coisa parecida, muito feio
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-06, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •