tb acho q ficaria melhor pintar todo de preto ou todo de vermelho...mesmo q ficar diferente a cor...
pinta de vermelho..
tb acho q ficaria melhor pintar todo de preto ou todo de vermelho...mesmo q ficar diferente a cor...
pinta de vermelho..
todo preto se os aros fossem pretos... dae ia ficar loko... pq minha moto é prata e ta com paralama preto naum ficou taum ruim... mas vou pintar logo...
ta loco fica muito imoralPostado originalmente por inaldosjr
sim, ficou muito feio
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Eu acho q vc devia tentar fazer um degradê mais aos poucos. Ia ficar mais bonito. Vc fez uma transição mto brusca do preto ao vermelho.
Exatamente!!! Se for pra ser bicolor, então tem q ter uma diferença mais suave...senão, pinta de vermelho mesmo...Postado originalmente por O ASSIMILADOR
eu acho q todo vermelho ficaria bem melhor! Mesmo q desse uma diferencinha!Postado originalmente por César
Do jeito que tá, tá feio sim. :d
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
ou vermelho todo ou preto todo
faz um grafitão e ja era!!! e tira aquele treco no farol por favor. a tua moto é mto mais bonita sem aquilo....
abraços
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O parabrisa nem é pela estetica, é mais contra o vento mesmo, na estrada alivia muito, é muito bom.Postado originalmente por wqmartins
Moto é tudibão!
Pinta de vermelho!
Tava mais bonito arranhado que assim!
Abs
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
seguinte, ficou moh esquizito
olha, faz assim......
pega o spray e termina de pintar de preto. ae vc pega um pincel bem fino, e pega um poquinho de tinta vermelha e faz um contorno bem na borda do paralama. ae fica legal![]()
CéSar nao vai isso homem! CAra Parece a Fan com esse pretao!
A meu pinta de vermelho ou deixa ssim mesmo afinal e de plastico nao vai enferrujar...ou quarda grana e compra outro novo..mas a moto eh sua! VC decide. :!:
"Falta muito p/ Chegar ?"
Para mim, ficaria melhor todo preto ou todo vermelho.
pinta ele da cor da moto mesmo, faz um desenho bcn ou bota um adesivo! x)
[img width=501 height=130]http://img248.imageshack.us/img248/4365/yamahacryptonjpg7uq.jpg[/img]
Crypton 105 - 2003 Preta
Mudanças:
Rodas 3Pts.
Escape FortunaII.
Retrovisor Folha.
Neon acima do pneu traseiro.
No msn...meu status é: