Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Usuários inativos

Beeeemmm.... então comecem apagando a minha conta, só tenho vindo aqui pra ler as as mensagens antigas, nem tenho moto, estou pensando em comprar uma.
    Nem sei se vou começar a postar alguma coisa. Só entro na área de debate, hoje entrei no boteco porque precisa encher a cara.... e resolveram me expulsar.... :0_0:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

resolveram te expulsar? tah se fazendo de vitima? hueaeaeauhae

que isso rapaz! a ideia eh que todas as pessoas cadastradas participem do forum.. caso contrario... se for apenas pra ler nao precisa fazer parte da contabilidade do forum...

PARTICIPE!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Era desses mesmo que eu tava falando, o pessoal q se cadastra pra fazer parte e acompanha só na leitura...

Talvez o ideal fosse excluir contas que ficaram conectadas por menos de 20 minutos, pq aí sim o cara se é cadastrado e só lê, ao menos fica conectado.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006

O problema (ou não) é que vc só pode pesquisar se for cadastrado no fórum. Daí talvez o motivo de muitos só fazerem uma pergunta e sumirem, outros acham na pesquisa e se mandam pra nunca mais voltar.

Eu só estou lendo tópicos antigos, mas deve ter também os que só querem dar um olhada rapida no que tá pegando, e vão na opção de ver somente os últimos posts das últimas 24 horas (nem sei se tem esta opção aqui) mas faço isso em outros fóruns e o único meio de ter acesso a estas facilidades é se cadastrando.

Eu não achei ruim querer sumir com usuários inativos não. Só estou comentando. Apesar que aqui deixa ler o fórum sem estar cadastrado, pior são aqueles que só deixam ler se for cadastrado só para aumentar o números de usuários.

Citação Postado originalmente por danilo-japa Ver Post
    a ideia eh que todas as pessoas cadastradas participem do forum.. caso contrario... se for apenas pra ler nao precisa fazer parte da contabilidade do forum...
    Se a idéia é ter somente cadastross participativos, então é preciso liberar a pesquisa e outros recursos, para os não cadastrados.

Valeu!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por vwphoenix Ver Post
    Se a idéia é ter somente cadastross participativos, então é preciso liberar a pesquisa e outros recursos, para os não cadastrados.

Valeu!
    A idéia é que as pessoas participem mais da comunidade...a sua dúvida pode ser a de outros também...
    Leva muito menos tempo para escrever uma mensagem do que para fazer uma pesquisa...
    E pesquisas recentes comprovaram que teclar NÃO gasta os dedos...hehehehehe.....

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005

vejam bem... que tipo de usuarios que foram apagados ate hj?

APENAS aqueles que se registram e nao voltam no forum....

por exemplo...

vc se registrou... foi enviado o email para ativaçao da conta e vc nao chegou ativar a conta, ou ativou ela e nao voltou mais no forum.....

CBX250 TWISTER 2006

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Realmente se a pessoa não ativou sua conta..depois de um tempo exclui....os demais mantém...até pq o que poderia ser eliminatório seria apenas o tempo que a pessoa a partir do momento que ativou sua conta ter utilizado o forum (tempo logado) para excluir alguém...se depois de certo tempo a pessoa só ativou e nem entra no forum é um motivo pra excluir...mas tem que analisar o tempo né...meses e tals...

Juliana agora de Future Ford Ka

Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

exclui tudu hehehehe
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Tópicos Similares

1. usuarios de Speedy
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 27-09-07, 19:20