Assim como o Furious eu tb tenho essas dúvidas, afinal outro tombo eu num guento naum rssss
Assim como o Furious eu tb tenho essas dúvidas, afinal outro tombo eu num guento naum rssss
Ainda bem q não aconteceu nada com vc's
A moto é só trocar as peças e ja era...
![]()
Paulinha Motociclista!
Graças a Deus que naum aconteceu nada aos dois... e a motoca pelo que voce disse são poucos estragos.. baum tb... quanto ao pneu tambem naum sei qual eh a validade do "macarrãozinho"... em carro os que colokei ficaram 0km... so trokei o pneu por desgaste mesmo... entaum sei la, acho q eles vão longe... mas em moto eh mais perigoso.. naum da pra deixar pra la.. mas acho q dura bastante sim... em todo caso troque quando puder, o mais rapido possivel... so por segurança neh.. dai se o velho tiver em bom estado da ate pra vender e aliviar a compra do novo...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
O macarrão funciona perfeitamente bem. Mas tem que balancear a roda depois do conserto. O correto é usar o selante preventivo mesmo no pneu sem camâra para não ter surpresas desgradáveis como essa. Graças a Deus vcs estão bem, mas pense em colocar o selante. Abraços.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Cada coisa...moto tá me parecendo uma caixinha de surpresa hein...
Bom, graças a deus realmente nada grave!......Melhoras pra vcs e pra moto tbm!
Juliana agora de Future Ford Ka
Vou procurar saber sobre esse selante...
To ainda meio traumatizado com isso....parece que to com medo da moto....com medo de cair de novo....acho que com o tempo passa neh...
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
vc tem razão... vamo que vamo![]()