Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    [quote=Serifa;158926]
    Ae Carlos PARABENS MESMO cara
    Faço questão que vc fale sempre sobre a Drag aqui...

    Pois será muito provavelmente minha futura moto quando eu vender meu carro ( provavelmente dentro de 1 ano pois atualmente enm garagem pra ela eu teria).
    PARABENS mesmo!!


    Obrigado Serifa,

    Quanto a velocidade final ela vai até 140 numa boa, mas depois disso, segundo o vendedor, ela fica um pouco instável, pois deita pouco e, opinião minha, freio a tambor traseiro não combina com muita velocidade. Outra coisa: como o modo de pilotar e com a coluna ereta, haja peito pra segurar tanto vento. Aí tem que ter uma bolha memo, o que deve sgurar ainda mais a moto.
    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post
    535 eh uma grande pequena moto , vamos definir assim...


    mas se um dia eu acordar meio pinel das ideias... ( sempre acordo) eu mecho na 535.. eh soh aparecer algumas peças e elas se amontoarem no canto do fundo de casa que as idieas clareiam....

    dah pra deixar uma 535 bem "gigante" com um belo tanque de drasgar e umas bengalas alongadas
    Também acho que dá pra deixar a 535 mais comprida. Hoje passei por uma quando tava vindo pro trabalho e a moto tava toda equipada, como bolha, alforges e tudo que se pode colocar numa custom. A moto sóa aí já ficou gigante.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Também acho que dá pra deixar a 535 mais comprida. Hoje passei por uma quando tava vindo pro trabalho e a moto tava toda equipada, como bolha, alforges e tudo que se pode colocar numa custom. A moto sóa aí já ficou gigante.

    eh meu caro.. eu tenho todos esses acessorios... o que falta na 535 eh o "TANQUE" ... a minha eu ando com ela praticamente pelada.... no bom estilo bobber.... mas falta "o tanque" ..

    para mim mecher na 535.. eu teria que achar um tanque de dragstar... e um de virago meio fedido ( ferrado) .. para tirar a parte de baixo do tanque de 535 e soldar no tanque da drag ( este teria que estar fedido tb hehehehehehehe para assim montar um tanque com o "buraco" embaixo igual da 535.. pois eh enorme. num sei se vc sabe.. a 535 tem praticamente nada de chassis perante outras custom.. não tem berço duplo.. o motor eh quase o chassis.. e essa trave do chassis tem só 20 cm de largura. e abriga nela a caixa de ar , filtro etc.... e o bacana eh que com isso o tanque de cima fica pequeno pacas...

    teria que fazer essa traquitana para dar certo.. mas ficaria legal o resultado e com uma autonomia a mais.. ae tirava-se o velocimetro( usava-se o da drag, porem nao sei se eh cabo de aço ou sensor.. saberia me informar? ) e colocava um farol bullet.. chique no ultimo.

    ah, e um alongador de bengalas..

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post

    eh meu caro.. eu tenho todos esses acessorios... o que falta na 535 eh o "TANQUE" ... a minha eu ando com ela praticamente pelada.... no bom estilo bobber.... mas falta "o tanque" ..

    para mim mecher na 535.. eu teria que achar um tanque de dragstar... e um de virago meio fedido ( ferrado) .. para tirar a parte de baixo do tanque de 535 e soldar no tanque da drag ( este teria que estar fedido tb hehehehehehehe para assim montar um tanque com o "buraco" embaixo igual da 535.. pois eh enorme. num sei se vc sabe.. a 535 tem praticamente nada de chassis perante outras custom.. não tem berço duplo.. o motor eh quase o chassis.. e essa trave do chassis tem só 20 cm de largura. e abriga nela a caixa de ar , filtro etc.... e o bacana eh que com isso o tanque de cima fica pequeno pacas...

    teria que fazer essa traquitana para dar certo.. mas ficaria legal o resultado e com uma autonomia a mais.. ae tirava-se o velocimetro( usava-se o da drag, porem nao sei se eh cabo de aço ou sensor.. saberia me informar? ) e colocava um farol bullet.. chique no ultimo.

    ah, e um alongador de bengalas..
    Não sei como funciona o velocímetro da Drag, mas vou me informar e depois eu te falo. O tanque da Drag, apesar de largo, eu achei com pouca capacidade de combustível, 16 litros com a reserva, igual da Twister. Pensei que cabesse uns 20 litros.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Não sei como funciona o velocímetro da Drag, mas vou me informar e depois eu te falo. O tanque da Drag, apesar de largo, eu achei com pouca capacidade de combustível, 16 litros com a reserva, igual da Twister. Pensei que cabesse uns 20 litros.

    é a tal das cavas conforme eu te disse... e o console , que faz ele perder muita area interna

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Quero saber agora é comsumo dela...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Quero saber agora é comsumo dela...

    15/16 cidade.. uns 18 a 20 na rodovia dependendo da tocada

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Então vou andar em torno de 290 km com um tanque, contando com a reserva. Pelo jeito vou ter que trabalhar com a Intruder...rsrsrsrs...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    E doido DRAGSTAR naum presta e feia buxuda!!!! Moto boa e a nova shadow plastico 750. Parabens pela moto a DRAG e atualmente meu sonho de consumo quase consegui pegar uma ano passado so que eu ia me apertar muito pra pagar entaum desisti mas um dia eu chego la pode ter certeza que essa moto lhe fara muito feliz, pode ter certeza que ela lhe fara muito feliz e uma moto e tanto.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    E doido DRAGSTAR naum presta e feia buxuda!!!! Moto boa e a nova shadow plastico 750. Parabens pela moto a DRAG e atualmente meu sonho de consumo quase consegui pegar uma ano passado so que eu ia me apertar muito pra pagar entaum desisti mas um dia eu chego la pode ter certeza que essa moto lhe fara muito feliz, pode ter certeza que ela lhe fara muito feliz e uma moto e tanto.
    Eu me apertei um pouco pra ter esta moto, e ainda teve a cara feia da esposa quando falei que ia compra-la. Mas agora ela tá doida pra andar na moto nova...rs...Faz mais de um ano que eu vi pela primeira vez a Drag e ficamos, eu e minha mulher, apaixonados pela moto. Aí pronto...virou meu sonho de consumo e só foi ter uma grana sobrando que comprei. Hoje, terceiro dia com a moto, estou vendo que fui feito pra ela. Está mais fácil pilota-la do uma CG...rs...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Se quiser deixar um ronco animal nela faz um furinho com broca 15 embaixo de cada escape o ronco fica parecendo um dodge charger comprei minha shadow ja veio assim o ronco e animal, vou mandar soldar duas porquinhas tampando o furo ai quando eu quiser sem barulho coloco as porquinhas com barulho basta remove-las. Ou entaum efia um scapao JESSY JAMES que o troço e monstrouso talvez sera minha futura aquisiçao, sabe como e V2 sem um roncao naum e V2.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Ibirá-SP
    Posts
    275

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Linda a Moto...ainda tenho vontade de dar umas voltas em uma dessa !!!!! Parabéns
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por barbeirorp Ver Post
    dah pra deixar uma 535 bem "gigante" com um belo tanque de drasgar e umas bengalas alongadas
    No encontro de motos em Indaiatuba( aniversário dos Federados MC) eu vi uma 535 com um tanque personalizado de..( PASME!!) 20 litros !!!
    Maior que o da Drag ahuahue
    eu curti pacas!


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    agora abriu a foto, se sobrar uma grana poe um farol maior mas bem monstro mesmo.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    agora abriu a foto, se sobrar uma grana poe um farol maior mas bem monstro mesmo.
    O que estou querendo mesmo é colocar uns faróis auxiliares...mas agora tá faltando grana.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #45
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Acho Show a Drag Star, estou esperando a Honda lançar a Shadow750 no estilo da antiga Shadow 600, ouvi notícias que ela faria isto este ano, o modelo atual eu achei muito retrô, gosto mais do estilo Bad Boy.
    Eduardo

 

 

Tópicos Similares

  1. Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor
    Por Fohg no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 22-08-11, 13:43
  2. troquei a cg por uma twister
    Por willian kloss no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 04-07-11, 20:28
  3. Aeeeeeee!!!!!troquei a twister pela cb 300,,super feliz
    Por felipesaldanha no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 01-07-11, 11:36
  4. troquei minha 150....
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-08-07, 11:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •