Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Acho Show a Drag Star, estou esperando a Honda lançar a Shadow750 no estilo da antiga Shadow 600, ouvi notícias que ela faria isto este ano, o modelo atual eu achei muito retrô, gosto mais do estilo Bad Boy.
    Eu gosto do estilo da Shadow 750, apesar dela ficar ser mais pesada. Mas o problema maior é o preço da moto aqui em Brasília...mais de 30 mil...e usada não acha de jeito nenhum. Um dia desses eu vi uma vermelha muito linda.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Dizem que vira uma tal de VT 750 Spirit vi uma foto e ela vem no bom e velho jeito bandido igual nos gostamos o unico fato que me desagradou nela foi a susp. bi choque no mais a moto e bem bonita. Toda concorrençia nessa faixa de cilindrada e bem vinda, segundo dizem por ai a honda vai lança-la pois esta sofrendo pressao da concorrençia.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  3. #48
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    A Drag Star xero tá custando 29 mil, mas tá com um bônus pra ser vendida po 25 mil. A custom 800 da Suzuki tá em torno de 32 mil e vende a metade do que vende a Drag. A Shadow também custa mais de 30 mil, mas vende o dobro da Drag. O que percebo é que a Honda ainda não tem uma concorrência que a ameace neste segmento. Se for lançar outro modelo da Shadow e só pra dar mais opção mesmo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Nada a DRAG vendia muito mais que a shadow por isso a honda substituiu, a nova shadow vende mais que a DRAG so pelo fato de ser a unica opçao de custom de medio porte nesse estilo classicao, no mundo custom as duas naum seriam concorrentes, e tem aquela historia que toda moto no lançamento vende bem depois as vendas se estabilizao mais vai saber ne.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #50
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Eita moto loca
    essa dai da pra fazer o diarios de motocicleta
    GS500E 08/09

  6. #51
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Nada a DRAG vendia muito mais que a shadow por isso a honda substituiu, a nova shadow vende mais que a DRAG so pelo fato de ser a unica opçao de custom de medio porte nesse estilo classicao, no mundo custom as duas naum seriam concorrentes, e tem aquela historia que toda moto no lançamento vende bem depois as vendas se estabilizao mais vai saber ne.
    Eu não sabia que a Drag vendia mais que a Shadow 600. Quando eu tava vendo as motos até surgiram umas Shadow pra comprar, mas me disseram que a Honda é muito mais pesada que a Drag e um pouco inferior, tanto quanto conforto, tanto uanto dirigibilidade. Eu pessoalmante, sempre achei a Drag mais bonita, o que pesou muito na minha escolha.

    Hoje eu deixei a Drag pra fazer a revisão dos 3000km e pedi que torcasse o filtro de óleo. Não fiz numa autorizada, levei num mecânico de confiança. Ele me orientou a fazer as trocas de óleo em intervalos de 2000km. Disse que o cabeçote de trás da moto refrigera muito pouco e que, além de fazer as trocas com mais freqüência, evitasse rotações muito altas, pois, afinal, não é uma esportiva. O filtro de óleo foi outra história...Pedindo o da Drag na concessionária, custa mais de 100 Reais. O da Tenere, na mesma concessionária, que é igual ao da Drag...igual mesmo, sem diferença de formato e de material...custa 30 Reais.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Hoje em dia a mais vendida é a Shadow 750cc
    Vende mais q o dobro da segunda colocada, pasmem...a V-BLADE !!!!
    A mirage ta em sexto lugar, a drag em quinto...eu acho e a boulevard em terceiro

    Nao tenho certeza...mas sei q a drag ta em quinto, a shadow em primeiro e a v-blade em segundo.
    dados da revista motociclismo


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  8. #53
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    A VBlade é uma ótima idéia da Sundown. Preço relativamente baixo pra uma moto de bom porte, equipada com motor V2, mesmo com apenas 250cc, e bem equipada. Tem muita gente que só conseguiu possuir uma custom nova, atualmente, com a entrada dessa moto no mercado. Eu mesmo já fiz um test drive e gostei de pilotar a moto. Acho que o maior erro da Suzuki no mercado nacional, a Sundown prova isso com a VBlade, foi a descontinuação da produção da Intruder 250, em vez de atualiza-la.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #54
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janairo
    Idade
    69
    Posts
    62

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Muito show, mas gostaria de saber se vc sente mais segurança com esta? valeu!

  10. #55
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Troquei minha Twister por uma Yamaha.

    Citação Postado originalmente por leochristo Ver Post
    Muito show, mas gostaria de saber se vc sente mais segurança com esta? valeu!
    Sinto sim...Percebo que sou melhor visualizado e nas velocidades mais altas a moto é bem estável. Fiu andar na Intruder um no final de semana e me desequilibrei com o pouco peso dela.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor
    Por Fohg no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 22-08-11, 13:43
  2. troquei a cg por uma twister
    Por willian kloss no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 04-07-11, 20:28
  3. Aeeeeeee!!!!!troquei a twister pela cb 300,,super feliz
    Por felipesaldanha no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 01-07-11, 11:36
  4. troquei minha 150....
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-08-07, 11:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •