Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Dizem que vira uma tal de VT 750 Spirit vi uma foto e ela vem no bom e velho jeito bandido igual nos gostamos o unico fato que me desagradou nela foi a susp. bi choque no mais a moto e bem bonita. Toda concorrençia nessa faixa de cilindrada e bem vinda, segundo dizem por ai a honda vai lança-la pois esta sofrendo pressao da concorrençia.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
A Drag Star xero tá custando 29 mil, mas tá com um bônus pra ser vendida po 25 mil. A custom 800 da Suzuki tá em torno de 32 mil e vende a metade do que vende a Drag. A Shadow também custa mais de 30 mil, mas vende o dobro da Drag. O que percebo é que a Honda ainda não tem uma concorrência que a ameace neste segmento. Se for lançar outro modelo da Shadow e só pra dar mais opção mesmo.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Nada a DRAG vendia muito mais que a shadow por isso a honda substituiu, a nova shadow vende mais que a DRAG so pelo fato de ser a unica opçao de custom de medio porte nesse estilo classicao, no mundo custom as duas naum seriam concorrentes, e tem aquela historia que toda moto no lançamento vende bem depois as vendas se estabilizao mais vai saber ne.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Eita moto loca
essa dai da pra fazer o diarios de motocicleta
GS500E 08/09
Eu não sabia que a Drag vendia mais que a Shadow 600. Quando eu tava vendo as motos até surgiram umas Shadow pra comprar, mas me disseram que a Honda é muito mais pesada que a Drag e um pouco inferior, tanto quanto conforto, tanto uanto dirigibilidade. Eu pessoalmante, sempre achei a Drag mais bonita, o que pesou muito na minha escolha.
Hoje eu deixei a Drag pra fazer a revisão dos 3000km e pedi que torcasse o filtro de óleo. Não fiz numa autorizada, levei num mecânico de confiança. Ele me orientou a fazer as trocas de óleo em intervalos de 2000km. Disse que o cabeçote de trás da moto refrigera muito pouco e que, além de fazer as trocas com mais freqüência, evitasse rotações muito altas, pois, afinal, não é uma esportiva. O filtro de óleo foi outra história...Pedindo o da Drag na concessionária, custa mais de 100 Reais. O da Tenere, na mesma concessionária, que é igual ao da Drag...igual mesmo, sem diferença de formato e de material...custa 30 Reais.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Hoje em dia a mais vendida é a Shadow 750cc
Vende mais q o dobro da segunda colocada, pasmem...a V-BLADE !!!!
A mirage ta em sexto lugar, a drag em quinto...eu acho e a boulevard em terceiro
Nao tenho certeza...mas sei q a drag ta em quinto, a shadow em primeiro e a v-blade em segundo.
dados da revista motociclismo
A VBlade é uma ótima idéia da Sundown. Preço relativamente baixo pra uma moto de bom porte, equipada com motor V2, mesmo com apenas 250cc, e bem equipada. Tem muita gente que só conseguiu possuir uma custom nova, atualmente, com a entrada dessa moto no mercado. Eu mesmo já fiz um test drive e gostei de pilotar a moto. Acho que o maior erro da Suzuki no mercado nacional, a Sundown prova isso com a VBlade, foi a descontinuação da produção da Intruder 250, em vez de atualiza-la.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Muito show, mas gostaria de saber se vc sente mais segurança com esta? valeu!
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.