quem ae tem alguns links pra sites do tipo?
eu sabia de uns 2 mas nao lembro endereço....
quem ae tem alguns links pra sites do tipo?
eu sabia de uns 2 mas nao lembro endereço....
CBX250 TWISTER 2006
br.map24.com
uso esse e recomendo
www.br.map24.com
Uso e não recomendo muito... é ótimo.. mas sempre tem que dar uma conferidinha pois as vezes é destualizado ou monta a rota de forma estranha..
acho que o melhor ainda é o programinha da 4 rodas..
Vou tentar ajudar eu uso este: http://www.bancoreal.com.br/campanha...a_corrida.shtm
Tem uns itens legais como cálculo de valor de combustível, pedágios e condições de estradas. Espero ter contribuido. Se tiverem alguma correção a fazer quando testarem, porfavor avisem para eu não entrar em nenhuma furada |. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ramiro, é dificil conseguir o programinha da 4 rodas? Se for possível passe para nós como consegui-lo. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
é bem dificil achar ele pra "comprar".. mas vale a pena!
Aê... ivan!! já ta tudo pronto aki!
esta semana to enviando pra vc o filme e o programa!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
qual o nome do programa?
qto custa?
CBX250 TWISTER 2006
Original né?
To "comprando" no Emula... tem 643Mb.. versão 2005... procura como "4 rodas"... tem poucas fontes mas vamos ver se baixa..
Abraços
ADD: Ta baixando bem ateh... :OK: :OK: :OK:
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Grande Heder, te respondi via mensagem direta tô no aguardo, muito obrigado irmãozinho. Alguém testou o site que eu postei? Fico no aguardo se serviu. Abraços a todos os irmãos.