Nossa sera q anda poko essa mobila? olha o motorsinho da bicha![]()
Nossa sera q anda poko essa mobila? olha o motorsinho da bicha![]()
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
eu achei engraçada, que motor será que é????
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
q loucura...
sei lá que motor é esse.
Mas ae, não tem freio da frente? se tem é sem fio, ou sem cabo rs*
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
e a roda tá fora de centro rsrsrsrs, gostei da cor !!!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
mais um detalhe: suspensão invertida... rs*
mas falando sério,
quando vou no encontro de moto, toda sexta-feira,
sempre cruzo um pessoal de mobiletes.
e é impressionante o capricho que eles tem com as motos (mobiletes).
Chama a atenção de muita gente
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
Isso ai nao deve andar é nada. Nem banco tem..
Imagina correr com uma merda dessas, ate o quadro racha..
O sistema tem que ser bruto!!
o motor parece com um de RX125
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
eu não cpncigo achar o freio dessa coisinha, será que o freio de traz é no manete??? mas e as marchas??? será que é igual Biz???
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
vamos marcar então...
o bom mesmo é ir naqueles dias que faz sol o dia todo,
ae a noite bomba! tem muita moto...
olha só, eu criei um tópico sobre o encontro...
pra reunirmos a galera:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=11142.0
entra lá...
abraÇo
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Meio estranho isso naum ta com kra q anda naum !!! Sei lá, ta faltando um monte de coisas ae!
eu acho que é só montada, naum deve andar... bom se tivesse um videozinho dessa coisinha roxa aí, mas veja bem, sem freio,sem banco, roda fora de centro, pneu careca, amortecedor invertido, rsrsrsrs vai dá cacaka...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Frank Stein!!! huahuahuahuahauha
acho que isso era uma garelli