Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
eu não cpncigo achar o freio dessa coisinha, será que o freio de traz é no manete??? mas e as marchas??? será que é igual Biz???

Também não achei o freio
o cabo da esquerda é o acelerador e o da direita ou é freio ou embreagem
vai ver ele mete o havaianas no pneu
:lol: