Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Será???? (Mobilete)

    talvez tá inacabada

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Teixeira de Freitas - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    299

    Re: Será???? (Mobilete)

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    talvez tá inacabada

    Pode ser, mas valeu a ideia, pelo menos na minha opinião

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Será???? (Mobilete)

    eh uma katia garelli com motor de rx125 ou tt axo
    eu tb curto umas gareli heh, sempre q posso vo no encontro ca minha heh
    tem umas garele q sao mt fudida msm mais tem umas bem bunitinha, e ageitada

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Será???? (Mobilete)

    E uma garelli com motor de RX 125, ou de MZ .
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #20
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Será???? (Mobilete)

    tá parecendo ser motor de RX 180, pelo tamanho do cilindro e cabeçote... e acho que também pela tampa lateral, mas não lembro das 125 como eram...

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    39
    Posts
    641

    Re: Será???? (Mobilete)

    msm se andasse pra caraio, eu num gastava dimdim numa dessas nao, prefiro guarda o dinheiro

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Será???? (Mobilete)

    Nem se vc acha-se a Gareli no ferro velho desmontada e paga-se 200mangos no motor??? Isso ai ta com cara de trampo desse tipo.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Teixeira de Freitas - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    299

    Re: Será???? (Mobilete)

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Nem se vc acha-se a Gareli no ferro velho desmontada e paga-se 200mangos no motor??? Isso ai ta com cara de trampo desse tipo.
    É mermo, c num viu uma vez um kra colocou um motorzão (acho q foi da 7galo) numa vespinha, e tava todo feliz, vai saber pq ele fez isso né! Alias aqele kra deve ter morrido, com um troço daqeles

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Re: Será???? (Mobilete)

    Aqui no bairro tinha uma dessas, garelli kátia q o povo chamava, motor de rd135 e o freião era pé no chão :lol:

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    37
    Posts
    111

    Re: Será???? (Mobilete)

    Dicerto o freio dela é ter que pedalar pra trás, huahua
    --------------------------------------------------------
    [img width=520 height=101]http://img156.imageshack.us/img156/9939/imagempi2.jpg[/img]

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Venâncio Aires RS
    Idade
    52
    Posts
    27

    Re: Será???? (Mobilete)

    é de rx 125 ,veneno puro, naquela condição é suicídio.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mobilete
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 25-06-11, 08:52
  2. Manual da mobilete
    Por FHNT no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 02-02-11, 11:44
  3. Mobilete
    Por jucazl no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 30-01-09, 10:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •