talvez tá inacabada
talvez tá inacabada
eh uma katia garelli com motor de rx125 ou tt axo
eu tb curto umas gareli heh, sempre q posso vo no encontro ca minha heh
tem umas garele q sao mt fudida msm mais tem umas bem bunitinha, e ageitada
E uma garelli com motor de RX 125, ou de MZ .
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
tá parecendo ser motor de RX 180, pelo tamanho do cilindro e cabeçote... e acho que também pela tampa lateral, mas não lembro das 125 como eram...
msm se andasse pra caraio, eu num gastava dimdim numa dessas nao, prefiro guarda o dinheiro
Nem se vc acha-se a Gareli no ferro velho desmontada e paga-se 200mangos no motor??? Isso ai ta com cara de trampo desse tipo.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Aqui no bairro tinha uma dessas, garelli kátia q o povo chamava, motor de rd135 e o freião era pé no chão :lol:
Dicerto o freio dela é ter que pedalar pra trás, huahua
--------------------------------------------------------
[img width=520 height=101]http://img156.imageshack.us/img156/9939/imagempi2.jpg[/img]
é de rx 125 ,veneno puro, naquela condição é suicídio.