Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Eu tenho no Capacete, um da Red Nose grande atras, um do Logo do pequenas do lado, e um bandeirinha do Brasil atras tbm...
E na moto, o Logo do pquenas na tampa lateral, e o nº 49, so, ainda vou colocar um da Michela na balança!!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Aí galera, depois expliquem esse negócio de trabalhar de saia :G. Além dos que vieram na moto, uso o nome que minha mulher deu a ela LUCIA, que era o nome de minha mãe e o segundo nome da Vania, no segura cagão e no protetor do pedal de marcha e a bandeira do Brasil tb na lateral do segura cagão, mas é muito importante ter alguma coisa que diferencie a moto. Aqui no Rio tenho alguns amigos que tiveram a moto roubada e a polícia, sendo avisada imediatamente, recuperou a moto devido a detalhes que facilitaram a identificação. Sei que estou em falta, pois tenho que providenciar os adesivos do PN para as bengalas. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Bah, é mesmo... os adesivos servem pra identificar a moto... não tinha pensado nesse outro ponto positivo... se tu disser, tem isso nas bengalas, akilo no paralama, akele outro no tapa corrente.. já facilita o trabalho da polícia!!
Pois é....eu estou pensando em colocar um rosto de gatinho da marca Bob Cat na minha...mas só isso!...no carro tenho um Taz bem discreto tbm...é bom pra identificar realmente...
Juliana agora de Future Ford Ka