oia oia, se vc tiver menosprezando a Yes eu vou empinar minha moto no teu peito :briga2: :briga2: :luta: :briga: >-[
binkadera
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Eu iria de Sahara sem pensar duas vezes ... mas é claro que depende do gosto, pois a Sahara vai dar mais manutenção. Eu to feliz de XLX por enquanto ... E nem pense em trocar a Yes novinha por uma Sahara toda detonada. Aí não vale a pena mesmo ...
E lembre-se do consumo. Minha XLX 250 faz mais ou menos 27km/l ... a Sahara deve beber pouca coisa mais ... diria uns 24km/l.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Aí galera, Heder sair de uma moto 0km para uma 97...É melhor vc pensar bem, pois quando agente compra uma moto ou carro usado tem que ter uma grana de reserva, eu sempre penso assim. Na aquisição de um bem novo temos garantia no usado não. Eu só comprei a moto 0Km por ter tecnologia mais moderna e para não ter que gastar em oficina. E vai uma observação pessoal, eu só compraria moto usada acima de 600cc, pois dificilmente o motor estaria esmerilhado. Como minha praia termina nas 250cc só zero. Outra é o ano 97, 10 anos praticamente, para uma moto que não se conhece a história, quem amaciou e que tipo de manutenção teve, eu corria. Não troco o certo pelo duvidoso. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
A sahara é uma **** moto muito boa mesmo, porém tem que estar belezinha senão vc vai gastar uma graninha nela.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
sahara tem comercio sim
fora que vc pode modificar ela e deixar o design mais legal..
tem um cara que pintou uma inteira de preta, sem grafismos.. umas partes preta normal outras preto fosco.. ficou show
Comércio deve ter tanto quanto da YES, mas mesmo assim acho fria, a moto tem 9 anos de uso, se o cara rodar uns 7mil por ano ja da 63mil km pelo menos (menos disso é bem poco provavel), ja deve ter varios donos. Com 60mil km os problemas mais caros ja começam a aparecer, não vai ser apenas troca de oleo como a YES. Sem contar q uma moto q faça perto de 18km/l acho mto beberrona, po, um carro popular faz pelo menos 13, para mim uma moto pequena (350cc ainda não é grande, para mim grande é ja na casa das 500-600, onde o rendimento é realmente bom) nao pode fazer menos de uns 25km/l na cidade.
eu trocaria
mas para comprar moto velha tem que entender um pouco de mecânica para não ser passado para trás pelos mecânicos
tem que ao menos saber detectar os problemas para quando for mandar consertar não ter que fazer o motor todas as vezes
tem mecânico que quando ve que o cara não entende vai achando peça para trocar
olha o amg2112, o Alan ( a eu também hehe) e outros que tem motos antigas, eles mesmo detectam e consetam as motos,
comprar moto antiga sem saber o que vai estar pegando tem que ter um mecânico de estrema confiança
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
é tem q ser meio q técnico da moto, saber o q dá problemas e verificar direitinho. nesse caso acho q só vc abrindo motor pra conferir ok? fora outros detalhes... km senao foi voltada. qts km ela tem?
Moto veia enconoda ?
Eu tive 2 motos 0km, a fazer rodeu 10 messes e troquei na falcon 00/01, só gastei com oleo, filtro, e motard
Motinha show, nunca me encomodou, claro, peguei ela "zero", 7.800km originais, primeiro dono, a moto toda lacrada!