nao brigam... e nem problema com gatos nao tem, pq tem um gato aqui e foram criados juntos hehe
CBX250 TWISTER 2006
Galera...
A culpa não é minha, mas meu gatinho achou que não teria
preconceito aqui e pediu pra eu colocar uma fotinho dele... Hehehehe
Segurem os dogs !!! |
Valews... :OK:
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
A Naja e a Belinha, ainda filhote, ela não cresceu muito depois disso. A Naja tem uma paciência absurda com a Belinha, com a Xulica não é assim:
Essa é Xulica na casinha dela, já é uma senhora entrando na terceira idade:
A Naja, ela fica aí na corrente só pra minha mãe lavar a área do fundo:
[img width=800 height=529]http://img65.imageshack.us/img65/2414/najakz3.jpg[/img]
Minha mãe, a Naja e o Opala que eu tinha ao fundo:
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Eu não tenho cão... :d
Mas eu tenho uma cocóta!!!!!![]()
rotweiler é uma raça muito linda...
Bom esse aki eh o Udi... conhecido pela minha galera como Mylo (alguem achou parecido com o cão do mascara, mas nada a ver)... ela jah ta com 15 anos.. tadinho do meu veínho... po eu tenho 20 ou seja ele me conhece bem neh huahauahauha eu tenho ele desde sempre Huahauhauaau... Espero q ele naum se va tão logo pois vou sentir Muitas Saudadesss dele... Ele eh meio pancada... doido mesmo HAuhauahauh mas eh mt legal...
[img width=450 height=600]http://img246.imageshack.us/img246/7031/udito0.jpg[/img]
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Aeeeeee
Olha a coisa mais linda do mundoooooooooooo :OK:
É a minha vida AMO ELA!!!!!!!!! :amor:
Paulinha Motociclista!
Aí vai a foto da nossa Pit. O nome dela é Rhayla e tem 1ano e 9meses.[img][/img]
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Desculpem falhou, O nome dela é Rhayla . o único problema é que adora colocar os nossos capacetes.[img][/img]
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
Acho que depois de tanto King Kong vou conseguir. O nome dela é Rhayla, tem 1ano e 9meses e 36 quilos. Suas manias são colocar o capacete de quem der bobeira, eu ,minha mulher ou qualquer amigo que deixe o capacete de bobeira ao alcance dela. De resto é uma Pit Boba, muito obediente e mansa, até a basset que temos com 14anos toma a comida dela.
Outra mania é esconder peças de moto em baixo da nossa cama. Quando estamos consertando qualquer moto e some uma peça é só procurar debaixo da cama em nosso quarto. A outra foto é da Pathy está com 14anos.
Ontem dia 9 pela manhã A Pitbull (Rhayla) foi brincar
Outro King, Tô mal, Ontem dia 9 a Pitbull (RHAYLA) foi brincar no pátio da minha casa como faz todo dia pela manhã mas voltou muito rápido para dentro de casa, quando fui ver estava passando muito mal. Levei imediatamente para o veterinário que cuida dela desde o nascimento, diagnóstico: envenenamento, por sorte e pela competência deste veterinário, agora ela está se recuperando e não corre mais risco de morrer, mas eu estou torcendo para não conseguir descobrir quem fez isso ]! É covardia com um bicho que apesar da raça ter fama de violenta, nunca atacou ninguém e brinca com todas as crianças da rua.
Que coisa ridicula!!!!
Como uma pessoal é capaz de fazer isso!! Fico indignado com isso... o pitbull eh com cachorro que parece mais uma criança quando bem cuidado, o meu mesmo tendo seus problemas assim como o de ivan brincava com todos... sei naum viu... vou torcer pra vc naum encontrar ivan.. porque se encontrar trate de fazer justiça....
abraço meu amigo!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»