Orra
o cofap da marys
eh o original
eu tenho um em casa que eh pirata
rss
ela eh pretinha
e chata demais
nem tirei foto dela
ela comeu tudo a capa da minha moto
Orra
o cofap da marys
eh o original
eu tenho um em casa que eh pirata
rss
ela eh pretinha
e chata demais
nem tirei foto dela
ela comeu tudo a capa da minha moto
GS500E 08/09
Pirata? hahahha tadinha!
A minah é mó pilantra! Sabe mentir e tudo! Ela fica parada na porta da cozinha pra lavanderia pedindo pra gente abrir a porta (na lavanderia ela faz as necessidades e dorme) aí qdo chegamos lá ela muda de direção e corre pro saco de ração pra pedir! hehehehe
meu Deus, vou fik 1 ano postando aki hehehe
tenho a Punky, a mais velhinha, tem 9 anos e a Lisa (morava na rua e adotamos)... a Lisa é a q tah mordendo hehe
e a Duda (Maria Eduarda) e o Bola 8:
bom, o Adriano tinha 2 pinscher (pra quem não sabe somos vizinhos) e o Duque sempre ficava bulinando a Lisa, até que um dia, pimba, aki o resultado:
a Poly (Polyana), a Susi, o Bilu e o Foguinho. Agora estão grandinhos já. O Guigo que ajudou no parto hehehe
Sobre vender os filhotes, eu naum teria coragem, me apego fácil, um bom exemplo disso foi que, como eu não tinha espaço na minha casa, pedi pro pai (o Duque) criar hehehe, ficaram um total de 7 cachorros na casa do Adriano.
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Ivan...
Como está a Rhayla???
Ela já ta bem cara?
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
olha as minhas cachorras
bah William lindos teus cachorros, mas a lili é muuuuuito fofinhas, tem uma carinha hehehe
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
será q alguem mais tem Pit aí, ???????
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Aí Galera,
Heder, a Rhayla já está bem e parece que sem sequelas. Continua na dieta, que o veterinário mandou, até domingo e na segunda feira retorna a ração. Obrigado pela lembrança meu irmão. Um grande abraço a todos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
muito linda né fran a lili é a mais velha as outras te 8 meses, a lili acabou de criar 3 cacorrinhas uma mais linda que a outra tudo preta huahuashusa.
nossa Ivan po fico d cara com esse povo imbecil pra que faze uma mandade dessa nossa ja envenenaram a mel e a lili po foi meu vizinho ***,
quebrei 3 vidraça da casa dele e taquei um monte de ovo na parede hasuhuashhusahsauh
mais q bom a sua cachorra ta boa ja
abs
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Olha minhas filhotas:
Uma basset, uma Husky, e uma Dog Alemã
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
que lindos esse cãezinhos, mas eu gostei mais da "gatinha" q tá no meio deles!!! :lol: :drool: :lol: :P
Brincadeira tá, naum vai me leva a mal...esse HUSKY aí é show
![]()
Isso me persegue...
olha o mais novo menbro da família!!!!!! :P :P :P
Isso me persegue...