Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual a melhor cor, PRATA ou AZUL...?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • PRATA

    12 57,14%
  • AZUL

    9 42,86%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    YES, mais qual a COR...?

    Ae galera, ta chegando o dia, até o dia 30 desse mês já to com minha YES, agora paira uma dúvida... | |


    Qual a cor mais bonita.? Sei que gosto é algo pessoal, mais acho azul e prata lindas....Então vou escolher pelo opnião da galera ai....

    Ajuda ae...

    Azul acho muito bonito e tal, cor diferente
    Prata também é bonito, parece que prata é mais dificil aparecer os riscos. Certo.?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: YES, mais qual a COR...?


    Amigo, meu voto entre prata e azul, é a azul...

    Mas gosto é igual c...

    Cada um te o seu né... :G

    Parabéns seja qual for a cor escolhida!!!

    Valews... :OK:


    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    43
    Posts
    1.172

    Re: YES, mais qual a COR...?

    a azul é a mais bonita delas

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: YES, mais qual a COR...?

    entre a prata e a azul, a azul..

    mas entre a azul e o resto, sou mais a preta
    *******************

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Osasco - SP
    Idade
    47
    Posts
    87

    Re: YES, mais qual a COR...?

    Sou mais a prata.

    Tenho uma preta, mas entre as opçoes citadas acima prefiro a prata.
    ok
    Boa sorte e felicidades na nova aquisição.
    Estou muito feliz com minha yes.
    Wilson Filho
    Osasco - SP

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: YES, mais qual a COR...?

    PRATA!!!! A minha eh pratinha e nao quero outra cor. A pretinha eh linda tmb... Parabens pela sua nova moto!! Sem duvida é a melhor 125cc do mercado para quem nao pretende trabalhar com ela.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: YES, mais qual a COR...?

    Azul é show de bola.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: YES, mais qual a COR...?

    duvida cruel as 2 estão lindas mas votei no azul mesmo
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  9. #9
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    Re: YES, mais qual a COR...?

    votei no azul
    CBX250 TWISTER 2006



  10. #10
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re: YES, mais qual a COR...?

    eu gosto de prata,
    tem mais opções para combinações nas alterações
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  11. #11
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: YES, mais qual a COR...?

    AZUL !!!!!

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Re: YES, mais qual a COR...?

    Caramba, ta ficando complicado agora viu. ta quase empatado, o q o pessoal disse tem razao, tipo a Prata pra fazer alguma alteração é mais facil, mais a AZUL é linda demais, acho q é o azul melhor q tem das 125

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    42
    Posts
    2.087

    Re: YES, mais qual a COR...?

    Acho prata mto paisagem, sei la, não se destaca. Mas para quem quer algo mais discreto a prata realmente é bem legal.
    Mas prefiro azul, prefiro q a moto se destaque mesmo.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    773

    Re: YES, mais qual a COR...?

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Acho prata mto paisagem, sei la, não se destaca. Mas para quem quer algo mais discreto a prata realmente é bem legal.
    Mas prefiro azul, prefiro q a moto se destaque mesmo.
    Por isso peguei a prata...hehe

    Mas vendo a Yes...vai de azul amigo!!
    Juliana agora de Future Ford Ka

  15. #15
    windowsnt
    Guest

    Re: YES, mais qual a COR...?

    Prata é bacaninha tvz suje menos sim...

 

 

Tópicos Similares

  1. FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?
    Por caiopista23 no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 12-02-11, 19:17
  2. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •