Ae galera, ta chegando o dia, até o dia 30 desse mês já to com minha YES, agora paira uma dúvida... | |


Qual a cor mais bonita.? Sei que gosto é algo pessoal, mais acho azul e prata lindas....Então vou escolher pelo opnião da galera ai....

Ajuda ae...

Azul acho muito bonito e tal, cor diferente
Prata também é bonito, parece que prata é mais dificil aparecer os riscos. Certo.?