Fala galera!!
To muito bolado... ia sair hoje para fazer mais uns videos, e estou com um problema na minha moto... |
Deixei ela parada por uma semana, porque realmente nao tive oportunidade de usa-la, e quando fui ligar ela hoje, fiz o procedimento padrao para partida a frio: Puxei o afogador, dei a partida e ela pegou... funcionou uns 5 segundos, e morreu. Depois, comecou a sair por aquela mangueira que fica embaixo do carburador gasolina como se fosse uma torneira... rapidamente fechei a torneirinha e parou de sair. A moto nao pega de jeito nenhum, e se eu abro a torneira de combustivel, volta a sair gasolina por alí...
Ja liguei para EGO, e eles me falaram que como eu deixei o tanque cheio, pode ter descido gasolina e dado merda no carburador... me disseram que iam tirar o bura, fazer uma limpeza e me entregar novamente. Me deram também um telefone de uma pessoa que transporta motos com defeito até a oficina... mas agora só segunda. PQP!!!! Alguem tem alguma ideia?
AB




Responder com Citação




