Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Jacó Motos - SP

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Jacó Motos - SP

Gente, achei a minha oficina!!
    Antes de mais nada:

Jacó Motos
    Honda - Yamaha - Suzuki - Kawazaki - BMW
    Av. Pedro Bueno, 1300 - CEP 04342-001 - Aeroporto - SP
    Aberto de Seg. a Sex. até às 20h e aos sábados até às 18h (Não tem coisa melhor né??)
    5034-3344 / 5032-1441

Bom, fui lá hoje que minha Biz começou a fazer um barulho esquisito, tipo de atrito das peças, dei uma olhadinha, mas como não entendo muito, a única coisa q reparei é q o freio traseiro tava meio solto, mas nem olhei muito e fui pra lá.
    O pessoal todo lá muito gente boa, eles olharam tudo, começaram a apertar várias coisas, ficaram um tempão me atendendo e achando os defeitos q a Honda Remaza (q fiz a revisão faz um mês) deveria ter corrigido.
    Ele ainda anotou tudo pra mim num papel pra eu não esquecer e poder ir lá reclamar! Não me cobrou nada, falou pra eu levar lá outro dia pra deixar pra uma revisão pq ele tava mto atarefado, mas mesmo assim acho q ficou umas 2 hs lá comigo. E já falou q qdo eu for comprar a próxima moto pra chamar q ele vai comigo ver se tá boa!

Enfim, agora só vou lá!! Recomendo mesmo. Só nessas apertadinhas q ele deu, a Biz voltou suaaaaaave, não queria nem ir pra casa....rs!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Re: Jacó Motos - SP

Se tu chega lá pra trocar óleo e fazer alguma coisa de emergencia na moto eles realmente param e vão fzer a tua. Agora dxa a merda da tua máquina lá na segnda de manhã pra revisão, e liga no sábado pra ele e sente o gosto de ele dizendo que tão cheios de serviço, e que AINDA NÃO MEXERAM NELA. PQP
    "Eu, sem a patroa com a Motocicleta!!! SEMPRE"

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Cesar, Eu tenho o hábito de quando deixo a minha moto para uma revisão, dizer sempre ao chefe dos mecânicos: Não tenho pressa, logo vcs não presisam ter também, só quero a moto perfeita de preferência muito melhor do que quando saiu da fábrica e LIMPA. Sempre sou atendido, claro que sabem que participo de site de motocicletas e se fizerem besteira vou botar a boca no trombone. Este detalhe é sempre bom vcs mencionarem nas oficinas que frequentam, como quem não quer nada digam que participam do PN e convide o dono a nos visitar. O atendimento muda completamente. Fico feliz por Mary, um grande abraço a vcs.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Oi Cesar, vc está falando lá do Jacó mesmo??

Eles realmente estão sempre muito atarefados, mas nunca precisei deixar lá...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Pois é geral, deixei a motoca lá, mas foi por causa da revisão de 6 mil, ela bateu uns 6 mil cento e poucos km, aí resolvi deixar lá. Deixei ela na Segunda dia 07 e se deus quiser eu tiro ela de lá amanhã, Quinta dia 17, aí que vou ver se está boa e tudo, aí encontraremos ainda probleminhas e bla bla bla, e mais alguns dias, Deus ajude...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Eita, 10 dias? Aí é cruel hein?

Mas melhor 10 dias lá com eles mexendo do q 1 na Honda q volta pior!

Aliás, fiz a revisão dos 1000 na honda e ela voltou com um risquinho... saco

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Então! Fui lá mary linda !!! Vamos ver, descobri que quem mexeu nela da última vez, um cara que pedi pra ajeitar quando cai, ele conseguiu deixar o respiro da bateria fora (vazou ácido no quadro e teve que pintar), colocou um óleo velho, bem preto, e menos do que a quantidade real, nas bengalas que eu havia comprado novas, isso se ele colocou as novas bengalas mesmo (havia comprado´Fork Oil´ importado e tudo), o guidon tava torto e eu havia comprado um novo, não sei se era o novo o velho que ele colocou na moto mas tive de trocar, DE NOVO, pq tá torto. Aí voltando a uma revisão antes desse ** do *******, numa concessionária que indicaram aqui e que logo vai um post bem grande contra eles, descobriram que a válvula do escape tava presa e a de aceleração e bá blá blá tava mto solta, mas os resultados de tudo só veremos amanhã, quando pegarei a moto com guidon novo! De qualquer forma, cheguei lá e ela brilhava como nunca, tem tb agora protetor de motor e pedaleiras pra descansar as pernas do zé burrão aqui!
    Deus me ajude! marys, beijo na boc... checha, co todo respeito! Ahh falei de vc lá disseram que levastes a tua criança na remaza e detonaram ela, afff tá ficando feia a coisa... Abraços a todos, dependendo de como a criança se comportar eu volto aqui e conto mais!

|

mantabodyboarder
    Guest

Caraca, volta lá no boca de porco que fez o serviço antes do Jacó e detona o cara.

E já fala por aqui onde é pra nunca pisarmos o pé (quem sabe umas "bombas de merda de cachorro" na porta do cara - famosa bomba de efeito moral :P)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

É isso mesmo Cesar, acabaram com minha moto na Revisão, ou melhor, nao fizeram nada!

O Jacó foi mto gente boa, anotou tudo pra eu voltar lá e reclamar.

Mas agora já to com outra zeradinha - q na revisão da Remaza riscaram - q ódiooooo!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Deus amado como foi boa a revisão, doeu mto no bolso, até que meu escorpiãozinho me deu uma mordida nervosa, MAS RAPAZ, com todo respeito, a Jacó é foda! Colei um adesivo na moto da Jacó motos, o pessoal lá da mecânica falou que a moto ficou valorizada em 10% com esse adesivo uhauhauha.
    Mary, pq tu insiste em levar na Remaza meu anjo!!! Mas tu não aprende né bb rssss...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por cesarmunoz Ver Post
    Mary, pq tu insiste em levar na Remaza meu anjo!!! Mas tu não aprende né bb rssss...
    Pô, levei pq é a 1ª revisão grátis.... E qualquer concessionária acho q daria no mesmo, são todas terríveis...

Tópicos Similares

1. Marquinho Motos Peças e Acessório para Motos
    Por marquinhomotos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-21, 15:17
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-10, 14:14
  3. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08
  4. Fotos de motos do Ervento de Motos em Torres
    Por rocksul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13