Furious, vc toda a razão, mas uma coisa importantíssima a Mary fez, foi denunciar aqui, dando o nome. A maior arma é a internet se o trabalho foi bem feito elogiamos, se foi mal feito denunciamos. A única sugestão é "SUGERIR EDUCADAMENTE" ao sr: gerente, com letras minúsculas mesmo, uma visita ao nosso site e ver que 2000 pessoas não são 2 nem, 20 nem, nem 200. Essas pessoas espalham pelos quatro cantos o fato e só ele tem a perder. Eu fiz isso para dois irmãos nossos, entrei direto com o Dono da Concessionária, agora ele acompanha o nosso site, ou pelo menos diz que acompanha. Mas com certeza os mecânicos acompanham, pois já houve aqui elogios ao trabalho deles. Mary vou sugerir a vc o que eu fiz: Minha moto foi para revisão, última dentro da garantia,a semana passada, então eu escrevi tudo que achava que teria que ser feito. Na assinatura Ivan RJ e www.Pequenasnotaveis.com.br. Faça isso, aqui no Rio eu procuro divulgar ao máximo nosso espaço junto a mecânicos e donos de oficinas e concessionárias, tem dado certo e eles passam a nos conhecer também. Unidos somos muito mais fortes do que eles. Um grande abraço e continue postando como o problema está sendo encaminhado.