E ae galera, essa moto vi rodando por aqui ontem, o que fiquei de cara é o motorzão 750 dela, hehe chega a ficar pra fora :lol: a placa n sei de onde é mais a motoca é doidona...
![]()
aqui onde eu moro tem um cara q tem uma dessas.. vermelha tbm e é 1994.. o motor acredito eu ser o mesmo da 7 galo.. e a daqui o cara colocou um escape 4x1 e faz um barulho muito massa...
muito loca, essa placa é de moto de outro país, vai ser da bolivia ow da argentina, pois du paraguai a placa é branca....
pode ser q seja de lá tambem. =]
Oia... q style... muito louco o motor dessa ai.... na general em sampa vi uma CB X 1050 6 cilindros em linha... o Motor eh gigante.. vou por o video... eh de celular, ou seja uma bosta, mas da pra ter uma noção... Keria ver o ronca da bicha....
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Essa moto e a substituta da 7Galo no exterior, o motor e o mesmo so que tem algumas atualizaçoes. Fui na General e tbm pude conferir um exemplar da rarissima CBX 1050 uma moto espetacular muito linda deve custar la seus 50 60 mangos vi ela e ao lado vi uma Ducati 999S cafe racer.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Realmente fantastica dizem que tem + - so umas 5 aqui no brasil. La tbm tinha uma Honda Goldwing 1.800 com suspensao a ar ela e 4 canecos em linha.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
poutz !!!
mto loka
CBX250 TWISTER 2006
Lindona, mas nunca ouvi falar nessa ae!
tem uma loja no paraguai que vende essas motocas antigas da honda...
pena que nao lembro mais! hueahuea =)