é pessoal.. desta vez foi por muito pouco... tava voltando de Campinas ontem de manhã.. tinha parado de chover... eu tava morrendo de sono... tava na rodovia dom pedro I.. ate ai tudo bele.. a moto as pampa... tav a uns 110 Kmh.. aí aparece um caminhão um pouco á frente.. comecei a piscar duro de tanto sono.. os olhos foram fechando.. abri os olhos assustado!! o caminhão estava mais perto.. derepente fechei os olhos de novo..Gente qdo eu abri os olhos o caminhão na minha frente!! se eu freiasse eu caía na hora.. e vários carros atras de mim.. fui jogando pro lado o mais que eu podia sem deixar a moto perder o equilibrio.. eu estava com os pés nas pedaleiras de trás estava curvado na moto.. naum deu tempo de colocar o pé na pedaleira da frente pra usar o freio traseiro.. fui tocando dianteiro mesmo.. derepente eu bato a ponta do manete do freio na traseira do caminhao.. bem de fina.. o manete quebrou arregassei meu dedo.. e a moto balançou tanto que eu pensei que ia cair e naquela hora mesmo ia bater as botas... Passei um sufoco.. graçar A Deus naum aconteceu nada de grave.. Naum ei nem como o freio naum travou a roda da frente na hora que bateu no caminhao.. foi Deus mesmo!!

Responder com Citação