DR200
DR200
Preço: R$9400 (não perguntei se jah vem emplacada, com frete, etc..)
Plano de 60 meses dah R$205 e o kra falou que aceita minha max de entrada.
Pow to me coçando aki hehehe
[/quote]
Coisas que aprendi é que só se vive uma vez e os arrependimentos pelo que não fez quando tinha vontade são os piores. O dinheiro não vale muito se não for pra conquistar o que realmente gostamos. Quer essa moto pra você? Consegue pagar o preço, mesmo com alguma dificuldade? Vai ser feliz com a moto nova? Caso todas as respostas forem sim, vai lá e compra.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
o motor parece estar mais para competir com a bros do q com a tornado, 16,5 cv é mto pouco mesmo, e o torque tbm não é nenhuma maravilha. Agora se isso for na roda (duvido) dai já não seria tão a menos q a tornado, mas mesmo assim perde.
Sei la, confesso q achei mto legal essa stx, se fosse comprar um cross ia ficar bem na duvida.
Relação peso/ potência.
Tornado 134kg
Essa ae se num me engano 110kg.
Mas a potência nao faz tanta diferença se ela tem um desenvolvimento de velocidade bom...
a não ser que seja pra botá-las na pista, o que importa seria o conforto!
vejo que o único empecilho seria a confiabilidade do motor ser durável ou não.
Sabendo que o motor é o mesmo das DR200 importadas... acho que só daria problema por problemas na motagem.
vamos ver.... as veiz os cara tah querendo pegar confiança com um motor bom!![]()
aqui ta 9800
hu,mmmm.....
16,5cv x 110kg(com aqueles pneu enormeeeeeeee)
agora pensemos será que anda junto de
titan 150 14cv x 118kg
150sport 15,3cv x 116kg
essa semana eu vi as duas a motard e a trail, me surpreendeu a trail uma vermelha, ficou bem bonita, lancamento aqui nesse fim de mundo vai ser dia 19, por enquanto só tem duas para exibição mesmo. Pode ser uma opção interessante pra quem sai das 125, principalmente a motard por ser unica do segmento. Eu tenho uma max e nunca me incomodou tambem, mas eu tambem achei meio fraca a potencia declarada, precisa dar uma volta pra conferir.
Só pra lembrar a sundown aumentou a potencia das max, as primeiras vinham com 10 cv e as atuais vem com 12 cv, enfim é esperar pra ver...
Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
(Luis Fernando Verissimo)
Sundown MAX sed
Essa moto é show!!!!
Quem sabe quando tiver grana pra comprar uma segunda moto pois não troco a minha RDzinha por nada nesse mundo!!!!
Com essa eu casei!! hehe
Abraços
Para mim 2 tempos são mais que suficientes!!!
Neudson, pneus grandes ? 100/xx e 130/70 normal de moto deste porte
a luigi e que quem usa 80/100 tanto na fte qto atraz
e chega a ver isto abaixo, fica meio fora da realidade
![]()
ouvi dizer q a concepçao e a mesma do motor de strada sei la!
filtro esportivo:R$65,giclagem e regulagem buraR$15,comando e retrabalho no corte do cdiR$250,escape coyote rs5R$400
"Dar pau nas 150 e seguir twister... nao tem preço!"