Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    45
    Posts
    222

    Re: Essa eh meu sonho

    SHOW, AKI TB TEM UMA AMARELA.
    O DONO TB TEM UMA 1100!!!
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  2. #17
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re: Essa eh meu sonho

    Meu velho teve uma dessa amarela por volta de 87...se soubesse que valorizaria tanto com certeza não teria trocado num delrey véio...uauauauauauauaua...é sux...

    Flw...!!!
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

 

 

Tópicos Similares

  1. Fim de um sonho...
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 26-01-11, 22:48
  2. Alguém ja viu essa moto por aqui???? Essa é muito boa!!!
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-07-10, 00:20
  3. Fim de um sonho...
    Por Fabio Fujima no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 31-05-10, 00:42
  4. O meu sonho
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 17-02-10, 05:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •