Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: sera q eu me ferrei ??

    Cara honda n se responsabiliza por isso não, vão afirmar mau uso, agora unica coisa que vc pode fazer é tar uns cascudos no cunha e falar pra ele ajudar a pagar o preju... :d

  2. #47
    windowsnt
    Guest

    Re: sera q eu me ferrei ??

    as primeiras RD tinham modelos q deram esse problema, nao = a sua q é mais moderna. e os freios tb eram ineficazes e por isso surgiu o apelido viúva negra
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Onde vc viu que acelerador de RD trava ?

  3. #48
    windowsnt
    Guest

    Re: sera q eu me ferrei ??

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    as primeiras RD tinham modelos q deram esse problema, nao = a sua q é mais moderna. e os freios tb eram ineficazes e por isso surgiu o apelido viúva negra
    procurei sobre travar mas nao achei. tenho a vaga lembrança sobre isso mas td bem. é pq elas tinham uma porrada de problemas e dentre eles algumas tiveram esse... dizia o texto mas deixa pra lá

  4. #49
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: sera q eu me ferrei ??

    Amigo, infelizmente, provavelmente a montadora vai se esquivar do prejuizo.
    Mas isso não quer dizer que você não possa entrar com uma ação judicial para tentar provar o problema mecânico através de laudo técnico/pericial.

    O problema, é, como nossos companheiros já comentaram, as custas processuais e honorários de advogado, fora o todo o tempo (anos) que a moto vai ficar parada, não compensa. É melhor vc pagar do bolso e pensar que um dia é da caça e outro é do caçador..
    [/quote]

    No caso de um processo movido por esse acidente, no qual os valores não devem passar de 2 mil Reais, basta entrar num trubunal de pequenas causas. Não perecisa de advogado e ninguém paga custas caso perca o processo. Basta ir a um Tribunal de Justiça, aqui em Brasília é o TJDF, e abrir o processo. Mas você tem que ter elementos suficientes pra mostra que a culpa pelo acidente é a má fabricação da moto, no caso o acelerador. Precisa de laudo técnicos, senão nem adiante tentar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #50

    Re: sera q eu me ferrei ??

    nossaaa voces nao vao acreditar !!
    fui la falar com o gerente da honda daqui...
    eu cheguei la e conversei com ele na boa.. levei copia da cnh do meu cunhado.. a nota fiscal e o manual da moto..
    ai nos comecamos a conversar.. ele disse que ja teve umas 3 reclamações da mesma natureza... mais sem maiores problemas..
    e ele nem pediu nada dos documentos.. disse pra mim passar la amanha pelo final da tarde que eles ja terao concertado tudo.. inclusive trocado a carenagem arranhada...
    ele fez um relatorio certinho de como tudo aconteceu e disse que ia mandar um comunicado para a honda para eles fazerem uma pesquisa em busca de onde vem o problema..
    disse que se eles encontrarem ele pode até haver um recall das motos para concerto do problema...
    nossa !! voces nun tem ideia de como eu to feliz !!
    eles vao trocar tudo na boa !!
    eu tava até me conformando q ia ter q arrumar tudo..
    tava até indo atraz das tintas e fundos pra repintar a carenagem...
    mas ja q eles vao trocar !! ta mttoo bom !!
    vlw ai galera

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: sera q eu me ferrei ??

    SORTE TUA EIN!!, parabéns, conseguiu se livrar de desembolsar um bom dinheiro... e teu cunhado tambem !!! rsrsrs t+
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  7. #52
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: sera q eu me ferrei ??

    eu tenho a opinião q ninguem é malvado, eles apenas se protegem, pq apesar de vc ter sido vitima de uma falha deve aparecer uma pa de malandro que bate e vai alega isso la, eles devem ouvir todo tipo de história. Mas como a sua ele ja tinha ouvido outras reclamações antes, ele acreditou e mandou arrumar, é negócio para eles q vc continue clente deles.

  8. #53

    Re: sera q eu me ferrei ??

    aaa sei la..
    eu ja conhecia ele tbm..
    como eu sou do interact club e ele do rotaract, nos sempre tamo juntos nos eventos e reunioes...
    mas mesmo assin ele em momento algun me tratou mal ou deu a parecer q ele pensava q eu tava querendo se safar..
    mas depois dessa eu concerteza vou pensar 2 vezes antes de escolher minha proxima moto..

  9. #54
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sampa
    Idade
    40
    Posts
    94

    Re: sera q eu me ferrei ??

    sorte mesmo... eu to aqui tentando imaginar como que ele acelerou a moto de uma vez....para sair com a minha, acelero aos poucos... sei lá neh....se ele acelerar a moto de uma vez, ainda mais na chuva é capaz dela sair fritando e ainda tomar um ralo... sei lá...

  10. #55
    windowsnt
    Guest

    Re: sera q eu me ferrei ??

    sorte hein. dessa vez passa, mas da próxima pode ser q nao paguem!
    beleza pura

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    39
    Posts
    392

    Re: sera q eu me ferrei ??

    parabéns a honda...e vc fez o certo
    tem que lutar pelos seus direitos...

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: sera q eu me ferrei ??

    Bicho eu já trabalhei vários anos com frota e é meio fod*.....porque todos que chegam com o carro ou moto avariados....dizem que foi fechada ou foi o freio que não funcionou ou o acelerador que travou.......rapaiz.......99,9% diz uma dessas 3 coisas........vai ver que é por isso que não aceitaram.......

  13. #58
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: sera q eu me ferrei ??

    Acho, que pelo menos, tem que evitar emprestar a moto pro seu cunhado. Ele teve parte da culpa pelo acidente, pois se fosse mais cuidado, mesmo com o acelerador travando, não aconteceria dessa forma.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: sera q eu me ferrei ??

    Eu ainda acho que foi um burnout mal sucedido, mas ainda bem que a honda engolio o seu sapo!

 

 

Tópicos Similares

  1. Me ferrei... perdi a cnh e o documento
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 12-11-07, 08:11
  2. multa- sem capacete! me ferrei
    Por conte no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-06-07, 18:21
  3. Fui trocar a carteira... tive que tirar foto.. me ferrei...
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 14-05-07, 23:22
  4. me ferrei...
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 04-05-06, 22:17
  5. voltei são e salvo i ha moto sera sera ?????
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-11-05, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •