Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Re: sera q eu me ferrei ??

pow galera... o pessoal tah dizendo ae q era soh ter desligado a chave pq tava com uma mao livre e blablabla... pensa bem... sua moto do nada sai acelerando tudo em primeira e vc vai ter tempo de pensar: "Eh.. travou o acelerador, como eu tenho uma mao livre vou desligar a chave." q isso.. vamos ter bom senso.

E a galerinha que tah aprendendo a empinar?! pq nao se liga de por o peh no freio e cai?! pq eh rapido e inesperado. Mesma coisa que acontece aqui.

Espero que você consiga provar pra eles que o acelerador travou. Poderia ter matado alguem =//
    A Neo teve recall pq o acelerador poderia travar.

Cara.. procura o PROCON SIM!!! Antes, fale com o gerente na boa, veja o que ele pode fazer. Se não tiver conversa, diga que vai procurar o PROCON, ou, nem diga nada pra ele.

abraços e boa sorte!!
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Cara mas o bicho nao teve culpa. A moto travou e eu nunca tinha ouvido falar nisso tirando as antigas Rd350 que isso ocorria. Isso em velocidade podia matar ele. Eu nao tinha me ligado nessa de Bo, mas tu quer registrar BO dentro de casa agora? Só se ele simulasse trocentas coisas...
    Onde vc viu que acelerador de RD trava ?

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

ihh pode prepara o bolso

é a mesma coisa se acontecesse um acidente e voce falasse que o freio travou e por isso que nao deu pra segurar a moto.

os cuidados da moto cabe ao proprietario se isso ja estava ocorrendo voce ja deveria ter visto antes

puxa vida é triste mas fazer o que
    abracos e boa sorte.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

em a relacaoao Procon, o mesmo nao tem poder nenhum este serve para manter uma relação amigavel.
    se a HONDA falar que nao vai pagar e ponto final e desliga na cara o Procon nao pode fazer nada.
    vao sugerir a voce que procure outro meio.

pra mover ação que tenha efeito "pequenas causas" pra tentar acelerar o conserto caso ganhe né!

boa sorte
    espero que voce consiga.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

anderpp, vc está confundindo. É o tribunal de pequenas causas que não tem poder e tenta fazer acordo entre as partes.
    Cara (dono da moto) vai no procon mesmo, mesmo que vc perca tem que incomodar para os caras aprenderem.

Como alguém disse aí em cima, se vc tiver o papel quando esteve lá reclamando deste problema antes acho que vc ganha.

falou
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

rulius foi o que disse e mantenho minha palavra o procon nao tem poder nenhuma de forcar e sim de manter uma relacao amigavel

na justica em pequenas causas voce pode ganhar o precesso e sair de la com a garantia que vai ter acerto.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Acho que houve inperícia do seu cunhado nesse acidente. Você disse que a moto tava de primeira e o cabo todo enrolado e travado. Pra tá todo enrolado o cara dando tudo...e se estivesse tirando a sua moto com calma, ele conseguiria fazer de tudo, menos ir de frente pra um muro. E, quase certeza, você não conseguirá provar o travamento do acelerador, a não ser que vá agora pegar a moto, tendo sorte dos caras não terem mexido, e ainda perceber o travamento. Aí vai ter que procurar boas oficinas pra fazerem um laudo sobre o acelerador, sugiro umas três, e vá pro PROCOM. E não se esqueça: cunhado não é parente, pois se fosse não começava com **...rsrsrsrsrsrs...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Acho que houve inperícia do seu cunhado nesse acidente. Você disse que a moto tava de primeira e o cabo todo enrolado e travado. Pra tá todo enrolado o cara dando tudo...e se estivesse tirando a sua moto com calma, ele conseguiria fazer de tudo, menos ir de frente pra um muro.
    [i][color=orange]Falou tudo...nas situações que vc disse (Saindo da Garagem, chovendo, de 1ª, cabo enrolado), irá dar a impressão que seu cunhado estaria fazendo "burnout" (segurar a moto no freio e acelerar pra "fritar pneu") ...

No mais, boa sorte!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Acredito que antes de vc ter deixado a moto lá deveria ter se informado junto aos mecanicos.. quando ele lhe informa-se que naum cobririam os danos vc deveria levar a moto acompanhado de um advogado para que ela fosse periciada para comprovar um possivel erro de montagem que fez com que o teu acelerador travasse... agora que a tua companheira ta lá na toca deles... ficou dificil viu.. se existiu cabo travado agora não existe mais...

sinto muito.. mas acredito que vc ficou no preju....
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por doUg_FuNNy__ Ver Post
    o problema é q eu levei pra concerto..
    o mecanico pego a moto.. deu uma volta na quadra e disse "nun tem nada nao kra.. ta normal.. pode ir.."
    esse tipo de coisa de mecanico eh foda os kra pensa q nois samo burro e nao vemo q tem pobrema na moto dai pq os kra nao ve numa voltinha axa q nao!!
    ....

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Particularmente acho um absurdo querer entrar no procon quando tudo indica que o culpado pelo fato é vc e seu cunhado.
    Seu cunhado por se mostrar totalmente despreparado para pilotar uma moto e vc por ter deixado que ele a usasse já tendo desconfiança de algo errado e possivelmente sabendo da pouca habilidade dele.
    Já cansei de ter acelerador travado e nunca tive maiores problemas.
    Assume a cagada e o preju que nem homem e deixe de querer usar a justiça para reparar um erro que fica patente ser seu.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Cara tu ta F*dido!!
    A Honda nunca vai pagar uma coisa dessas!!!!!
    Como vc vai provar q o acelerador travou, é dificil, mas da pra tentar...
    Manda fazer uma pericia e pega um advogado bala, q tem chance... eu acho, heheh!!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Você tá pensando que é azarado, não é? Eu ja penso que você é SORTUDO! Ja pensou se isso acontesse com a moto em movimento? Você corria serio risco até de vida!

Primeira ressalva: Garantia é diferente de seguro!
    Segunda ressalva: Se o Procon não serve pra nada, como disseram acima, entao pra que ele existe? Não esqueçe que no Procon é cheio de Promotores de Justiça..
    Terceira ressalva: Juizado especial tem força sim.. desobedeça uma ordem judicial vinda de uma juizado.. é crime, policia vai na casa e prende..

Amigo, infelizmente, provavelmente a montadora vai se esquivar do prejuizo.
    Mas isso não quer dizer que você não possa entrar com uma ação judicial para tentar provar o problema mecânico através de laudo técnico/pericial.

O problema, é, como nossos companheiros já comentaram, as custas processuais e honorários de advogado, fora o todo o tempo (anos) que a moto vai ficar parada, não compensa. É melhor vc pagar do bolso e pensar que um dia é da caça e outro é do caçador..
    O sistema tem que ser bruto!!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Onde vc viu que acelerador de RD trava ?
    também nunca ouvi isto!!!
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Lúzio Ver Post
    Particularmente acho um absurdo querer entrar no procon quando tudo indica que o culpado pelo fato é vc e seu cunhado.
    Seu cunhado por se mostrar totalmente despreparado para pilotar uma moto e vc por ter deixado que ele a usasse já tendo desconfiança de algo errado e possivelmente sabendo da pouca habilidade dele.
    Já cansei de ter acelerador travado e nunca tive maiores problemas.
    Assume a cagada e o preju que nem homem e deixe de querer usar a justiça para reparar um erro que fica patente ser seu.
    Acho que vc não leu o tópico direito...
    Ele disse claramente que tanto ele quanto o cunhado já pilotam há um bom tempo e que estão bastante familiarizados com a moto...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Tópicos Similares

1. Me ferrei... perdi a cnh e o documento
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 12-11-07, 09:11
  2. multa- sem capacete! me ferrei
    Por conte no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 18-06-07, 18:21
  3. Fui trocar a carteira... tive que tirar foto.. me ferrei...
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 14-05-07, 23:22
  4. me ferrei...
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 04-05-06, 22:17
  5. voltei são e salvo i ha moto sera sera ?????
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-11-05, 23:22

Permissões de Postagem