Bo noite rapaziada,

Gostaria de saber de vc's a possibilidade de trocar a coroa da yes para melhor a velocidade final e assim reduzindo o alto giro do motor a 110 km.
Nao manjo nada nesta area ouvi dizer que posso fazer isso, como muitos tem yes por aqui em manjam de mecanica pesso um help a vc's.
Me informo o modelo da coro caso seja possivel.

Desde de j;a grato