Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 87 de 87

Tópico: TWISTER X FALCON

  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: TWISTER X FALCON

    Bom, não tenho mais nada a dizer, o que eu eu falei, não foi aceito, normal, aqui no PN, não há como ter uma discussõa sadia, até porque todo mundo fala fala fala, no achometro, nego nunca andou, nunca tirou média, e acha que é o dono da verdade.

    Estou através deste, me desprendendo do forum, acho que eu já estou maduro demais para ficar de firula com pessoal sem argumento.
    Qualquer coisa, me achem no falcononline ou fazeronline


  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: TWISTER X FALCON

    Oloco luigi. rasgou, perdeu a razao :lol: :P

    volta aí cara, nao esquenta com esse povo nao

    Citação Postado originalmente por Jholsp Ver Post
    É claro q a sua moto é mais moto mas também pelo preço q pagou... Só q na hora d vender também...Só se entregar na concessionária pelo preço q eles quiserem... porque se for vender particular.... :d
    mas na hora de roubar, quero ver quem fica a pé (eu sou o primeiro :lol
    q nada, a comet eh linda de morrer, nao ha comparação, e um motor mais forte tb.

    eu gosto de todas as motos, nao vejo motivos pro povo brigar e puxar sardinha! qq uma q nao te deixe a pé, é a melhor moto do mundo e cada um compra akela q achar conveniente, certo?
    Bruno

  3. #78
    rocksul
    Guest

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Bom, não tenho mais nada a dizer, o que eu eu falei, não foi aceito, normal, aqui no PN, não há como ter uma discussõa sadia, até porque todo mundo fala fala fala, no achometro, nego nunca andou, nunca tirou média, e acha que é o dono da verdade.

    Estou através deste, me desprendendo do forum, acho que eu já estou maduro demais para ficar de firula com pessoal sem argumento.
    Qualquer coisa, me achem no falcononline ou fazeronline

    Vai tarde, bjo na bunda.

    Citação Postado originalmente por Jholsp Ver Post
    Cara exagerado... A minha twister dava 150 tranquilo na reta sem equalizar o carbura...só com o escape..
    Agora faz 19 km/L cabo enrolado. Vc disse 16km/L original !!!!!!! Tá louco?????
    Vc só sabe falar mal de twister mas disse q já teve duas.... Se a tw é tão ruim assim porque vc já teve duas...quando vc teve a primeira e se decepcionou tanto porque comprou outra??? :-/
    Treme a 130 só se for a q vc teve porque a minha naum...
    É claro q a sua moto é mais moto mas também pelo preço q pagou... Só q na hora d vender também...Só se entregar na concessionária pelo preço q eles quiserem... porque se for vender particular.... :d
    uma que eu tive roubaram.
    a outra eu me matei num acidente.
    peguei essa porque tinha mais grana e não queria uma 500 pq gasta mto.
    Eu não vivo falando mau de tw não.
    Desculpa mas minhas duas twister não davam 150 tranquilo na reta, ambas davam 145 deitado na descida.
    Eu tb pensava que não se tremia até andar com uma moto que não treme.
    Afinal, uma 125 tb dá 130 e treme muito, só que como tu não conhece outra acha que não treme, daí pega uma tw e coloca 130 e acha que não treme, e assim vai, cada vez treme menos.
    Fazia 16 por litro de cabo enrolado @ 135 km/h.

    Entre falcon e tw, falcon.
    Não mudo nada minhas opiniões de tw, sigo com minhas opiniões de falcon. Sei lá, cada moto é uma moto, vai ver que nas minhas duas tive azar :G...
    Alhei no google pra não dizer que estou mto errado, diz assim ó "a twister tem um tanque de 16,5L e uma autonomia de 300Km a 8 mil giros..." isso é 18km/l.
    Se minhas motos eram ruins, eram parecidas com essas desses caras que publicam testes.

  4. #79
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: TWISTER X FALCON

    hahaha ta certo luigi, se acha isso mesmo tem mais q se desligar oficialmente.
    Juro qq dia abro um tópico "YESxGSxBandit1200, qual a melhor moto"...

  5. #80
    rocksul
    Guest

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    hahaha ta certo luigi, se acha isso mesmo tem mais q se desligar oficialmente.
    Juro qq dia abro um tópico "YESxGSxBandit1200, qual a melhor moto"...
    Ja te digo qual será a opinião do Luigi: "A Falcon 2001"

  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Sumaré
    Idade
    40
    Posts
    8

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Afinal, uma 125 tb dá 130 e treme muito, só que como tu não conhece outra acha que não treme, daí pega uma tw e coloca 130 e acha que não treme, e assim vai, cada vez treme menos.
    Fazia 16 por litro de cabo enrolado @ 135 km/h.
    Vc é engraçado... fala como se me conhecesse pessoalmente...Como sabe q eu naum conheço outra moto??? Pq sou novo no forum nunca andei d moto??? :lol: :lol: :lol: :lol:

  7. #82
    rocksul
    Guest

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por Jholsp Ver Post
    Vc é engraçado... fala como se me conhecesse pessoalmente...Como sabe q eu naum conheço outra moto??? Pq sou novo no forum nunca andei d moto??? :lol: :lol: :lol: :lol:
    ñ é isso o erva!
    eu coloquei aquilo ali pq pra mim foi assim
    ñ é pq tu é novo no fórum q te tiro pra guri, respeito a todos (menos o luigi e o jecastro) igualmente
    eu chamo todo mundo de erva, ñ vá pensar q tô te chamando de qlqr ôtra m.erda.
    vo dormi, só levantei pra dá uma mijada+

  8. #83
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: TWISTER X FALCON

    Flw rapaz, Vai com Deus... :s
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  9. #84
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: TWISTER X FALCON

    Se ele saiu msm é pq já tava com a idéia na cabeça a mto tempo e esperando um motivo pra sair com injutiçado, eu msm já falei q ia sair de otro forum 2 vezes, mas naum consegui, diminui a frequencia e passei a apenas comentar meu ponto de vista sem brigar quem estiver na duvida q leia meu post e os outros e decida por si proprio, afinal se o cara naum quer aceitar já seria dificilimo mudar a cabeça de outro falando pessoalmente imaginem so escrevendo pelo forum, impossivel.

    Espero q o LUIGI continue no forum pelo menos entrando pra acompanhar, afinal msm q eu naum conheça ele ( so novo aki ) parece ser alguem experiente e serio, q comenta nos assuntos q sabe q pode acrescentar e naum apenas ENCHER LINGUIÇA...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  10. #85
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Montes Claros / MG
    Idade
    35
    Posts
    105

    Re: TWISTER X FALCON

    entre a falcon e twister ?? :drool: ia de fazer :P... fiquei uma semana com uma e muito linda... lógico com comparação de falcon e fazer, a falcon e superior ai você pensa no preço das duas e economia de combustível, na minha opnião fica topo a topo, sobre o desempenho não e nada tão assombrador de diferença. Tenho um colega que tem uma falcon e eu de tornado, como eu disse não e tão superior assim não. Alem da fazer ser IE :OK:

    + Frente Rebaixada
    + Alongador Traseira
    + Mini Setas Fumê
    + Lanterna Fumê
    Prox Mod: Rodas Pretas, Bloco do motor Preto!

  11. #86
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: TWISTER X FALCON

    A falcon é bonita, mas não curto o estilo da moto.

    Agora, Fazer...faça me o favor, mesmo com a Twister pior em tudo, pra mim ainda dá de 10 em design
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  12. #87
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Montes Claros / MG
    Idade
    35
    Posts
    105

    Re: TWISTER X FALCON

    gosto e gosto! :-/

    + Frente Rebaixada
    + Alongador Traseira
    + Mini Setas Fumê
    + Lanterna Fumê
    Prox Mod: Rodas Pretas, Bloco do motor Preto!

 

 

Tópicos Similares

  1. farol da falcon ou twister? duvidas
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 21-09-10, 09:53
  2. Quais defeitos da Falcon e Twister?
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 08-02-10, 14:04
  3. Fazer , Twister, Falcon oU Tornado?
    Por Minervino no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 04-10-08, 14:08
  4. Trocar twister pela falcon.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 31-05-06, 23:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •