Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    42
    Posts
    435

    loboloco - Altino 100

    Citação Postado originalmente por Black Rider
    po tb acho a altino massa, sem contar q naum fica p trás so por ser 100cc, as 3 valvulas ajudam p barai..... mas ela sem carena vai ficar mais top com certeza...
    Pior, também acho que sem a carenagem ficaria bem loka. Essas rodas...sem comentarios!! Dar maior charme pra motinho. Show de bola, parabéns pela motoka.
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    42

    loboloco - Altino 100

    Ai loboloco...
    Moto xou de bola, ai concordo com a galera sem carenagem fica lok...
    Ai um degrade nas rodas xou de bola vi uma assim e fikei loko.........
    Abracos....








    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5650
    Fotos da minha....B.L.A.C.K - D.E.V.I.L
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5650
    Ai ante CB2...

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: loboloco - Altino 100

    nunca tinha visto Altino azul...

    só preta....... :#
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Tópicos Similares

  1. Adeus Altino, Que venha a Biz!!
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 06-05-07, 20:41
  2. A altino me deixou na mão...ta parada na rua..
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-05-07, 00:22
  3. daelim altino 100cc
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-06, 21:38
  4. dalim altino
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 19-02-06, 23:49
  5. pimentel - Altino 100
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-05, 16:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •