Fala pessoal,

gostaria de saber se é possivel colocar (e se existe, onde posso comprar) um protetor de corrente q sirva na cg.
não precisa ser fechado como no da hunter, mas que de a volta completa na corrente.

nunca lavo a moto, e qdo faço isso, desanimo só de pensar que tenho q limpar a roda traseira.

gostaria de uma ajuda de vcs e até se possível, um gambiarra eu estou disposto a fazer

abraços!!!